Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ana Paula Araújo lembra o dia em que Ratinho salvou sua vida

Jornalista relata o fato no programa 'Que História é Essa, Porchat?'

Ana Paula Araújo no 'Que História é Essa, Porchat?'
Ana Paula Araújo no 'Que História é Essa, Porchat?', do canal GNT - Juliana Coutinho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A jornalista Ana Paula Araújo conta ao “Que História é Essa, Porchat?” sobre o dia em que foi tentar entrevistar Ratinho na dispersão do desfile de Carnaval no Rio e ficou presa no guindaste em que ele estava: “Subiram o Ratinho e eu junto, com microfone e equipamento”. O relato vai ao ar nesta terça (30), às 22h30, no GNT

“Quando percebi que estava subindo, não dava mais para pular”, continua a jornalista. “Eu segurei na grade e ele falava: ‘Minha filha, você vai cair!’. E eu: ‘Ratinho, me segura!’ Quando me livrei do equipamento, ele me ajudou a passar para dentro do cercadinho”.

Luciana Gimenez e Murilo Couto também estão no episódio.

SPOILER

Diretor responsável pelo BBB, Boninho avisou nesta segunda-feira (29), por suas redes sociais, que não quer saber de “mimimi” na próxima temporada: se alguém quiser sair da casa, é só ir até o confessionário e apertar um botão. Mas ele só estará disponível das 9h às 21h, “porque a gente não tem paciência para bêbado”, disse.

É que na atual edição, Lucas Penteado decidiu deixar o programa após consumir bebida alcoólica em uma festa onde beijou Gil e depois foi julgado por Lumena. Outros participantes também ameaçaram sair após beber. Mas cabe perguntar a Boninho: quem oferece álcool a eles?

BAND COMEMORA AUDIÊNCIA DA FÓRMULA 1

A cobertura do primeiro Grande Prêmio de Fórmula 1 transmitido pela Band após 41 anos, neste domingo (28), no Bahrein, rendeu à emissora 5 pontos de média na Grande São Paulo.

Embora o canal tenha ficado em 4º lugar no horário, isso representa um crescimento de 400% na audiência da Bandeirantes.

No PNT (Painel Nacional de TV), o placar foi de 4 pontos. Para a Band, foi um excelente negócio, e a cobertura foi bastante elogiada por quem aprecia corridas.

A F-1 ganhou de volta um prestígio que parecia arrefecido na Globo. Com ajuda do tricampeão Nelson Piquet, que participou do esquenta para a corrida e chamou a Globo de “Globolixo”, o evento foi parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter.

Mas a F-1 perdeu metade de seu público. A audiência do GP de Bahrein, em 2020, pela Globo, foi de 9 pontos na Grande São Paulo e 8 pontos no PNT.

TOPSHOT -Lewis Hamilton no pódium após o GP do Bahrein da Fórmula 1 (Photo by ANDREJ ISAKOVIC / AFP) - AFP

AUDIÊNCIA

12 pontos
foi o pico do Domingo Espetacular, na Record, com Roberto Cabrini

7,8 pontos
marcou Eliana, dando ao SBT a vice-liderança em São Paulo

A BOA DO DIA

O impacto da Covid-19 em dois hospitais que são referência em São Paulo
Profissão Repórter - Globo, às 23h55

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem