Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Indígenas falam dos mais de 300 povos existentes no Brasil em atração da Globo

Falas da Terra estreia no dia 19 de abril

Falas da Terra - Maial Kayapo
A ativista Maial Kayapo, uma das 21 indígenas ouvidas pela Globo para o Especial 'Falas da Terra', no ar dia 19 de abril - Igor Tropolli./Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após Falas Negras e Falas Femininas, a Globo reúne 21 indígenas que falam sobre os mais de 300 povos existentes no Brasil, em Falas da Terra, no ar em 19 de abril. São vozes como a da ativista Maial Kayapo, que luta pela preservação de sua cultura e fala sobre a identidade presente na pintura corporal.

ESTREIA

Recém-contratada pela Band, Cris Dias, que até outro dia estava na CNN Brasil, estreia no canal dos Saads neste sábado (27), às 11h30, pelo Band Esporte Clube. O programa volta à grade da emissora em clima de esquenta para o treino classificatório do primeiro GP da temporada de Fórmula 1, no Bahrein.

Será a volta da F-1 à Band após 41 anos. Ainda no sábado, às 11h55, ao vivo, terá a definição do grid de largada, com Sergio Mauricio, Reginaldo Leme e Felipe Giaffone.

No domingo (28), o Show do Esporte chega de cara nova, destacando tudo sobre o GP, com flashes ao vivo com Mariana Becker, reportagens e a participação da equipe de transmissão.

O telespectador mais distraído, ao ver F-1, Reginaldo Leme, Cris Dias e Mariana Becker ali, poderá achar que errou de canal e sintonizou a Globo em vez da Band, mas é Band mesmo.

TROCA

Por falar em Cris Dias, registre-se que Douglas Tavolaro, sócio e CEO da CNN Brasil, está de saída da empresa. Ele vendeu a parte que lhe cabia ao sócio majoritário, o empresário Rubens Menin, que passa a ser único dono da empresa. Tavolaro passará 90 dias fazendo a transição para o futuro CEO, ainda não definido.

Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil
Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil - Diego Padgurschi/CNN Brasil

AUDIÊNCIA

12 pontos teve o Mais Você de quarta (25), turbinado por Carla Diaz

2,5 pontos marcou o Vem Pra Cá: novo matinal do SBT despencou ainda mais

A BOA DO DIA

Com breve participação do marido, Tom Brady, Gisele Bündchen bate um papo com Bial | Conversa com Bial - Globo, à 1h20

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem