Zapping - Cristina Padiglione

Enquanto Globo dispensa Fórmula 1, Band contrata sua ex-grife, Reginaldo Leme

Profissional vai comentar corridas de Stock Car, adquiridas pela Band, a partir de domingo

SAO PAULO, SP, BRASIL, 11/11/2018 - o comentarista Reginaldo Leme durante o Grande Premio Brasil de Formula 1, realizado no autodromo de Interlagos. Foto: Greg Salibian/Folhapress - ILUSTRADA - Greg Salibian/Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No momento em que a Globo rediscute direitos esportivos e abre mão da Fórmula 1, a Band segue apostando em eventos que caibam nos cofres da casa. A emissora dos Saads anunciou na noite desta quarta-feira (9) que Reginaldo Leme, nome que acumula anos de Globo, é o seu mais novo contratado.

Referência no automobilismo, o jornalista esteve na sede da Band para assinar o acordo que o levará a comentar as corridas da Stock Car, cujos direitos de transmissão foram adquiridos pela rede. A estreia será no domingo (13), quando a Band leva ao ar a final da temporada 2020 diretamente de Interlagos.



MÃO NA MASSA

Não foi fácil chegar ao fim de mais uma temporada do reality “Bake Off Brasil”, gravado sob restrições impostas pela pandemia. Mas neste sábado (12), a partir das 22h30, Beca Milano e Olivier Anquier vão escolher o melhor confeiteiro amador do Brasil, com apresentação de Nadja Haddad, pelo SBT.


PÓDIO

Ainda dá tempo de votar nos Melhores da Década pelas redes sociais do Viva, que anunciará os vencedores no domingo (13). A ação faz parte das comemorações dos dez anos do canal e inclui: Melhor Casal, Melhor Vilã(o), Melhor Bordão e Melhor casal “Malhação”, com base nas novelas lá reprisadas.


INCLUSÃO

Para lembrar o Dia do Cego, neste domingo (13), a HBO coloca as séries “The Outsider”, “Perry Mason”, “I May Destroy You”, “Pátria” e a brasileira “O Negócio” no aplicativo HBO In (de Inclusão), que tem audiodescrição em português para deficientes visuais e legendas adaptadas para deficientes auditivos.



AUDIÊNCIA

10,1 pontos
foi o saldo do Domingo Espetacular, da Record, ao longo de novembro, vencendo o SBT. A TV de Silvio Santos registrou 7,9 no período, tendo como trunfo justamente o programa do patrão, em reprise

13,8 pontos
teve o “The Voice Brasil” na terça (8) pela Globo, mais uma vez sendo derrotado pela Record, que no horário exibia “A Fazenda 12” e marcou 15,2 pontos de média na Grande São Paulo



A BOA DO DIA

Estreia “Teocracia em Vertigem”, novo filme de Natal do Porta dos Fundos
Canal do Porta dos Fundos no Youtube, a partir das 11h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem