Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Record suspende gravações do Canta Comigo, mas não de 'Gênesis'

Novela bíblica segue em ritmo normal no Rio, onde as restrições são mais flexíveis

Rodrigo Faro à frente do 'Canta Comigo' - Edu Moraes/ Record TV
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após o anúncio de novas restrições impostas pelo governo de São Paulo em razão da pandemia, a Record suspendeu as gravações do reality Canta Comigo, comandado por Rodrigo Faro.

É verdade que a produção do programa já havia sofrido um surto de Covid-19, que atingiu dez profissionais, entre jurados e produtores. Mas a emissora só pisou no freio por causa das novas medidas no estado.

Já no Rio, onde as restrições são mais flexíveis, a produção de “Gênesis” segue adiante com protocolos de segurança, mas sob um ritmo de normalidade que a concorrência não alcança.

É que a novela bíblica é a única produção de dramaturgia hoje em andamento nos estúdios da Record, enquanto a Globo abraça o BBB 21, três novelas e programas de canais pagos no mesmo complexo, tendo sido forçada a reduzir o ritmo e o número de pessoas em circulação por lá.

É DIA DE...

Dani-se, programa comandado por Dani Calabresa e Pedroca Monteiro, recebe nesta sexta (12) Luis Lobianco e Flávia Reis. Juntos, eles dão um verdadeiro “dani-se” às opiniões alheias que sufocam e oprimem, por meio de bate-papo, esquetes e cenas de improviso: vai ao ar às 22h30 pelo canal GNT.

Dani-se, GNT, com Dani Calabresa
Pedroca Monteiro, Dani Calabresa, Flávia Reis e Luís Lobianco no "Dani-se", programa de Dani Calabresa no GNT - Léo Lemos/Divulgação

RESPONSA

O The Voice + chega neste domingo (14) à 3ª fase, Top dos Tops, em que cada time será reduzido à metade para a semifinal. Ludmilla está animada: “Estou muito feliz com esse time! Desde a primeira virada de cadeira eu já vi que a parada seria séria, mas não tinha noção da responsabilidade que eu teria”.

Ludmilla no The Voice+
Ludmilla no The Voice + - João Miguel Jr./Divulgação

TRIBUTO

O canal Studio Universal vai exibir ao longo do dia 21, domingo, aniversário de Aryton Senna, o documentário “Senna: O Brasileiro, O Herói, O Campeão”. Começa às 8h e segue durante o dia todo, emendando uma exibição na outra. O filme tem 2h42 de duração e foi dirigido pelo britânico Asif Kapadia, com relatos de pessoas próximas ao tricampeão mundial.

DE GRAÇA

Produzido pela CineGroup, o documentário “Karingana”, com Maria Bethânia, Mia Couto e José Eduardo Agualusa, foi selecionado para o Santos Film Fest e ficará disponível de 17 a 23 de março no endereço http://santosfilmfest.com/

A BOA DO DIA

A ilha tropical de Bornéu, a maior da Ásia, é o destino da noite
Globo Repórter, às 22h35, na Globo

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem