Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Com Mion sob contrato na Record, Globo escala André Marques para 'No Limite'

Produção estreia em maio, mas terá de ser iniciada antes disso

Os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças - Victor Pollak/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Como aqui foi dito, o nome de Marcos Mion chegou a ser cotado para apresentar a nova temporada de “No Limite”, reality show com provas de resistência promovidas em uma praia deserta no Ceará, bem longe dos estúdios.

Mas ele ainda está sob contrato com a Record até maio e a Globo pretende dar início à produção antes disso, para colocar a atração no ar logo após o fim do “BBB 21”.

Assim, foi anunciado nesta quarta-feira (10) que André Marques estará à frente do programa, tão logo esteja livre do “The Voice +”. Ele vai emendar um expediente no outro.

“No Limite” teve quatro temporadas, três delas entre 2000 e 2003, e uma quarta em 2009, todas comandadas por Zeca Camargo, que hoje está na Band.

O elenco será todo composto por ex-BBBs e a bolsa de apostas sobre o elenco está em alta nas redes sociais, mas a lista ainda não está fechada.

Desde que Mion discretamente confirmou sua saída da Record, que até agora não se pronunciou sobre a antecipação do fim do contrato, que só acabaria no fim do ano, até André Marques já foi cotado para substituí-lo em "A Fazenda", desejo que, como se vê, não foi em frente.

DESDOBRAMENTO

A partir do dia 26, Rafael Portugal estará em cena não só no CAT, a Central de Atendimento ao Telespectador, do BBB, mas também em “Cinco Vezes Comédia”, sucesso dos palcos que chega à Amazon Prime Video, com Gregório Duvivier e Samantha Schmütz, além de Katiuscia Canoro, Martha Nowill, Roberta Rodrigues, Gabriel Godoy, Thati Lopes e Yuri Marçal.

A produção é de Monique Gardenberg.

Série Cinco Vezes Comédia, da Amazon Prime Video
Samantha Schmütz, Rafael Portugal e Gregório Duvivier em 'Cinco Vezes Comédia', série da Amazon Prime Video - Divulgação

HERANÇA

Carlinhos Brown estará no Conversa com Bial desta sexta (12), à 1h35, acompanhado de três dos sete filhos: os músicos Chico Brown, Clara Buarque e Miguel Freitas. Sobre os meninos, diz: “Esses dois vivem mais comigo. Para eles eu conto os meus planos futuros. Mas meus segredos eu falo para a Clara”.

HERANÇA - PARTE 2

Também acompanhado por filho músico, na mesma sexta, às 19h25, estará Nando Reis, pelo Metrópolis, na TV Cultura, com Sebastião.
Agulhas Com Murilo Benício e Alexandre Borges, “Ti-Ti-Ti” estreia no Vale a Pena Ver de Novo no próximo dia 29.

AUDIÊNCIA

31 pontos
teve o “BBB”, de novo em alta, em dia de paredão falso, na terça

11 pontos
marcou o SP1 na terça-feira (9), mantendo-se acima da média

A BOA DO DIA

Ídolo do pagode, Ferrugem comanda nova temporada de videoclipes na TV paga
TVZ - Multishow, às 18h30

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem