Zapping - Cristina Padiglione

Colega de cela de Marconi, Álvaro vai dedurar Raul em 'Amor de Mãe'

Vilão apontará família de Sandro como algoz do bandido

Amor de Mãe
Álvaro (Irandhir Santos) e Marconi (Douglas Silva) jogam xadrez em cela com muitas regalias. - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Na volta de cenas inéditas de “Amor de Mãe”, a partir da próxima segunda (15), saberemos que Álvaro (Irandhir Santos) conhecerá Marconi (Doulgas Silva) na cadeia, e contará que a família de Sandro (Humberto Carrão) foi responsável por sua prisão. Para se vingar, Marconi armará o sequestro de Betina (Isis Valverde).

CONFINAMENTO SE TORNA BOM NEGÓCIO

Diante do alto faturamento alcançado por programas como BBB e A Fazenda, os reality shows se tornaram o melhor negócio para as TVs nessa longa temporada de pandemia.

Além disso, o formato de confinamento dos participantes é menos arriscado para novas infecções de Covid do que uma novela, onde fica impossível trancar todo o elenco até o fim das gravações em um mesmo cenário.

Por isso, o que parecia insano, inicialmente, tornou-se o meio mais seguro —e rentável— de colocar cenas inéditas no ar. A ausência de um reality de confinamento no SBT tem deixado a rede de Silvio Santos visivelmente para trás nesse período.

A emissora depende muito de auditórios e novela infantil, ambos cheios de restrições
Enquanto isso, a Globo ensaia lançar uma edição especial de No Limite após o fim do BBB.

DE VOLTA

A atriz e diretora portuguesa Maria de Medeiros assinou contrato com a Globo para participar de “Verdades Secretas 2”, de Walcyr Carrasco, como relatou nesta segunda-feira (8) a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo. Em 2017, Medeiros já havia participado de “Psi”, série brasileira da HBO.

A atriz e cantora portuguesa Maria de Medeiros - Divulgação

DESTINO

Uruguaio, o ator Roberto Birindelli fez uma participação especial na novela “A Vida da Gente” como Hernan e recuperou uma foto dos bastidores, ao lado de Marta Nieto, que faz sua mulher, Verônica. Na trama de Lícia Manzo, o casal, que vive na Argentina, quer adotar Julia, a filha recém-nascida de Ana (Fernanda Vasconcellos). Mal sabem eles a reviravolta na cabeça da tenista, que vai desistir de doar a bebê.

Roberto Birindelli e Marta Nieto
Roberto Birindelli e a atriz Marta Nieto, que faz sua mulher em 'A Vida da Gente' - Acervo Pessoal

PLANOS

A Globo descarta ter de escolher mais uma novela para reprisar na faixa das 18h. A ideia é lançar “Nos Tempos do Imperador” após “A Vida da Gente”.

AUDIÊNCIA

12,3 pontos
teve o Se Joga em sua estreia aos sábados, no fim de semana, em SP

24 pontos
marcou a final da Copa do Brasil com Grêmio x Palmeiras

A BOA DO DIA

Luíza Brunet fala sobre violência doméstica e outros assuntos a Marcelo Tas
#Provoca: TV Cultura, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem