Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Band transforma anúncio de Helena Rizzo em ação comercial

Nova jurada do MasterChef foi obra de acordo com a Tik Tok

Helena Rizzo vai integrar o time de jurados do MasterChef Brasil
Helena Rizzo vai integrar o time de jurados do MasterChef Brasil - Roberto Seba/Band
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A Band aproveitou o anúncio da nova jurada do MasterChef, no fim da tarde desta sexta-feira (26), para faturar com uma ação comercial.

O nome de Helena Rizzo, sócia da apresentadora Fernanda Lima no renomado restaurante Maní, em São Paulo, foi divulgado por meio do Tik Tok, rede social que acertou com a emissora o direito de dar a novidade em primeira mão.

Gaúcha, como a sócia, Helena sucede a argentina Paola Carosella no júri do mais bem-sucedido reality show de gastronomia, ao lado do francês Erick Jacquin e do paulista Henrique Fogaça, sob apresentação de Ana Paula Padrão.

As gravações da nova temporada ainda estão previstas para começar em maio, mas o prazo vai depender da melhora nos números de vítimas da pandemia e suas restrições.

Das 17h52 às 18h05, o teaser que fazia suspense sobre o nome da nova Masterchef teve 136 mil acessos no Tik Tok. Até as 19h15 já eram mais de 460 mil visualizações.

REPAGINADA

A transformação de Kyra ( Vitória Strada) em Cleyde começa neste sábado (27), no compacto em reprise de “Salve-se Quem Puder”. A mudança surpreende as amigas, também repaginadas, agora com novas identidades e o desafio de permanecerem incógnitas, como testemunhas de um crime.

PREMIÈRE

O Canal Livre, tradicional programa de entrevista dos fins de domingo na Band, ganhará uma exibição em primeira mão pelo canal pago BandNews TV, às 20h. Começa neste fim de semana, com Dimas Covas, diretor do Instituto Butantã. A conversa vai ao ar pela Band à 1h20 de segunda (29).

ESCALAÇÃO

A Globo já tem quase fechada a lista de 18 ex-BBBs que participarão da volta do reality show No Limite. O programa ocupará a programação entre maio e julho, com produção de conteúdo inédito reservado ao canal pago Multishow, nos moldes do que acontece com o BBB. A apresentação será de André Marques.

André Marques - João Miguel Júnior/Globo

AUDIÊNCIA

10,4 pontos marcou o Jornal da Record, bom patamar, na quinta-feira (25)

4,4 pontos teve a estreia de Roberto Cabrini no Repórter Record Investigação

A BOA DO DIA

Sasha Meneghel recebe homenagem da mãe, Xuxa, aniversariante do dia | Altas Horas - Globo, às 23h05

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem