Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

'Era como se estivesse vivendo um reality show', diz Xuxa sobre seu passado

Apresentadora é homenageada pelo Superbonita no sábado, quando chega aos 58

Superbonita com Xuxa
Taís Araújo entrevista Xuxa Meneghel para o Superbonita, do GNT, em comemoração ao 58º aniversário da loira - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Xuxa Meneghel é homenageada pelo Superbonita que vai ao ar no GNT neste sábado (27), às 21h30, bem no dia em que celebra 58 anos de vida. Para Taís Araújo, a loira diz o que significa ter paz na vida.

“Estou louca de vontade de ser logo avó, ter os meus netos por perto. A minha vontade é desacelerar. Não é aposentar, mas tentar selecionar mais as coisas”.

Sobre o passado de glórias, lembra: “Naquela época, compensou porque eu não dei uma pirada. A vida que eu tinha qualquer pessoa no mundo gostaria de ter. Mas eu era uma pessoa muito sozinha. Viajava para os hotéis e ficava trancada no quarto, com seguranças na frente da porta para ninguém entrar e nem sair, e só saía para o compromisso e voltava”.

E complementa. “Minha vida exposta do jeito que vivi era como se eu estivesse vivendo um reality show, onde todo mundo sabia da minha vida. Era um jogo, eu tinha que me posicionar para que eu fosse o que as pessoas queriam ver e ouvir”.

O episódio também contará com depoimento de amigos e pessoas próximas, como Sasha e o parceiro Juno. O Superbonita tem produção da Cinegroup.

É PIQUE

Quem também está perto de aniversariar é Ana Maria Braga, que ganha tributo do Se Joga também neste sábado (27), antecipando-se ao 1º de abril, quando ela completará 72 anos. Da cozinha do Mais Você, em São Paulo, a aniversariante ensinará Fernanda Gentil, que estará na antiga cozinha de Ana, no Rio, a fazer guacamole.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem