Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Reality shows salvam redes abertas em ano de restrições

Record terá gênero diariamente, de maio até o fim do ano; Globo emenda formatos

André Marques - João Miguel Júnior/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Globo e Record vão emendar um reality show no outro ao longo do ano todo. Na Globo, a presença diária do gênero na faixa nobre vai até julho, somando "BBB" até maio e "No Limite".

Já na Record, o gênero começará com "Power Couple", em maio, sob o comando de Adriane Galisteu, que será emendado com "A Ilha", novo reality com apresentação de Sabrina Sato, e "A Fazenda', cujo apresentador ainda não foi definido.

A Globo terá outros shows, mas semanais e de talentos, não de confinamento, como "The Voice Kids" e "Mestre do Sabor". É o único modelo que resta ao SBT, com reformas e culinária.

RETA FINAL

Daniel foi o jurado mais paparicado desta edição inaugural do The Voice+, que chega à semifinal neste domingo (28), com grande êxito. O cantor e seus colegas técnicos —Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho— terão de eliminar metade das 16 vozes selecionadas no último domingo, quatro de cada time.

Danie no The Voice +
Daniel no The Voice+ - João Miguel Jr./Divulgação

VITRINE

Premiado em vários festivais e indicado para disputar uma vaga entre os finalistas ao Oscar, o documentário “Babenco – Alguém tem de ouvir o coração e dizer: parou” ganhará exibição na GloboNews neste domingo (28), às 23h. De Bárbara Paz, o filme trafega pela arte e pela doença do cineasta.

REPRESENTATIVIDADE

Cem dias após chegar por aqui, a Pluto TV, presente em 25 países, já coloca o Brasil no Top 3 de suas maiores audiências. Atualmente com 36 canais, o serviço lança em breve o BET —Black Entertainment TV— dedicado à cultura e entretenimento de raízes africanas, que já tem bom espaço nos EUA.

AUDIÊNCIA

2,9 pontos
marcou o Vem Pra Cá em seu segundo dia, derrubando quase metade da audiência do SBT pela manhã. A atração já é alvo da ordem de Silvio Santos para mudar de horário, das 9h30 para as 9h

5,6 pontos
teve o Hoje em Dia, que enfrenta parte da concorrência do Vem Pra Cá, na Record. Antes, o Fala Brasil registrou 4,1. Na Globo, Ana Maria Braga, também enfrentada pelo Vem Pra Cá, marcou 8 pontos

A BOA DO DIA

Roberto Cabrini estreia no Repórter Record Investigação abordando caso de abuso sexual em Minas
Repórter Record Investigação: 22h40

Roberto Cabrini - Repórter Record Investigação
Roberto Cabrini entrevista mulher de 25 anos abusada pelo pai em Minas - Divulgação

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem