Zapping - Cristina Padiglione

Porta dos Fundos lança reality show no YouTube

'Futuro ex-Porta' mostra processo de seleção de novo ator no elenco da trupe

Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente, do Porta dos Fundos
Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, Antonio Tabet, João Vicente, do Porta dos Fundos - Charles Naset/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O YouTube anunciou para o dia 30 deste mês a estreia de dois de oito episódios do primeiro reality show do Porta dos Fundos, o "Futuro Ex-Porta".

Mais de 7.000 candidatos se inscreveram para uma vaga no grupo, ao lado de Fábio Porchat, Thati Lopes, Gregório Duvivier, Evelyn Castro, Antônio Tabet, Noemia Oliveira e João Vicente de Castro. O reality vai ao ar semanalmente, no canal do Porta dos Fundos no YouTube.

NATAL

Em breve, o Porta terá novidades sobre o especial de Natal deste ano, que irá ao ar em formato de animação, pelo streaming da Paramount+.

VALENDO

Fernanda Gentil recebe Bruno de Luca e Joaquim Lopes para um duelo entre amigos no "Zig Zag Arena" deste domingo (24). "Amei participar, me diverti demais. Fui melhor do que eu imaginava, apesar de terminar morto de cansaço", disse Luca. Há menos de um mês no ar, a atração luta por audiência.

FENÔMENO

Capital da Bahia, Salvador virou a zebra da liderança da Globo: na quarta-feira (20), a TV de Edir Macedo bateu a TV da família Marinho na média completa do dia, tanto nas 24 horas (com placar de 9,5 x 9,1, o que inclui a madrugada com fé eletrônica da Igreja Universal), como na faixa das 7h à 0h (por 12,5 x 10,8).

Só a novela "Gênesis" rendeu praticamente o dobro do que a Globo obteve no horário, englobando um trecho do Jornal Nacional e da novela.

AUDIÊNCIA

  • 19,2 pontos marcou Athlético-PR x Flamengo na Globo em SP pela Copa do Brasil
  • 28 pontos fez Atlético-PR x Flamengo no Rio, onde 1 ponto vale 125.721 pessoas

A BOA DO DIA

Um novo casal surge na cozinha do reality show culinário pilotado por Felipe Bronze
Top Chef - Record, às 23h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem