Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Novo canal da Jovem Pan traz 'Pânico' de volta à TV

Versão veiculada no rádio ganha mais uma tela pela TV paga

Pânico da Jovem Pan
Equipe do programa Pânico, da Jovem Pan, apresentado por Emílio Surita - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O Pânico, programa que nasceu na rádio Jovem Pan 2, tendo depois se multiplicado em nova versão na TV, voltará à TV, agora pelo canal Jovem Pan News, mas não com o mulherio a exibir dotes físicos, como acontecia na RedeTV! e na Band.

A exibição do programa de Emílio Surita aproveitará à noite a mesma edição produzida de segunda a sexta, na hora do almoço, ouvida pela Pan e vista até então pela Panflix, plataforma de streaming do grupo, e YouTube.

O modelo que a trupe vem fazendo para o rádio já ganhou cenário de TV faz tempo, em um formato híbrido e sem aquela estrutura toda da TV aberta. Canal pago, a Jovem Pan News tem estreia anunciada para quarta (27), pela Claro, Vivo e Sky.

TEM VISITA

Conectado com a gastronomia e prestes a ganhar um programa sobre vinhos no canal Arte & Sabor, do Grupo Bandeirantes, Ronnie Von dá o ar da graça no Masterchef desta terça (26), pela Band. E ainda canta para Ana Paula Padrão, Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça

O RETORNO

Andréia Sadi volta ao ar, diretamente do estúdio, para GloboNews e Jornal Hoje, nesta segunda (25), após licença-maternidade dos gêmeos Pedro e João, filhos do apresentador André Risek, do SporTV.

"Foram nove meses trabalhando de casa, grávida, me protegendo da Covid em home office, mais quase sete meses com os amores da minha vida", disse ela no Instagram. "Nunca fiquei tanto tempo afastada fisicamente de uma redação, uma verdadeira paixão na minha vida."

PRÊMIO

A TV Aparecida levou o Prêmio Clara de Assis, na categoria Documentário da 53ª edição dos Prêmios de Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), com o programa "Desafios da Igreja - Realidade Indígena".

TROCA DE CANAL

Luciana Gimenez visita Patrícia Abravanel no Programa Silvio Santos deste domingo (24), pelo SBT.

A BOA DO DIA

Nova temporada do reality show Minha Mulher que Manda
Programa da Eliana - SBT, às 15h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem