Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Andréia Sadi mostra os gêmeos e brinca: 'Ainda bem que não gosto de dormir'

Bebês nasceram na última quarta-feira no Rio de Janeiro

Jornalista Andréia Sadi mostra os filhos gêmeos, Pedro e João
Jornalista Andréia Sadi mostra os filhos gêmeos, Pedro e João - Instagram/ sadiandreia
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A jornalista Andréia Sadi, 33, divulgou em suas redes sociais, neste domingo (11), as primeiras fotos de seus filhos gêmeos, Pedro e João, fruto de seu relacionamento com o também jornalista André Rizek, 45, que nasceram na última quarta-feira (7).

“Quando eu ouvia alguém contar --e eu vivo de ouvir os outros-- que era inexplicável a sensação, a experiência, de gerar uma vida, não conseguia alcançar. Achava lindo, claro, mas não tinha --por óbvio-- como entender 100%. Eu entendo 200% agora.”

Sadi falou também sobre o parto e brincou afirmando que viu nascer um pai, e que Rizek passou na frente ela nesse sentido, já que ele viu tudo em tempo real, enquanto ela chorava e tremia. “Só o ouvia narrar: ‘vem, Pedro, vem, João!’.”

A jornalista também agradeceu à equipe médica e brincou: “Precisa ter muita paciência e amor para lidar com mãe de primeira viagem em meio a uma pandemia, um caos louco e negacionismos. Obrigada. Viva a esperança”, afirmou ela.

"Obrigada a todos os amigos que nos escreveram com palavras de amor. Estou tentando responder a todas as mensagens. Mas dois é rave, quando acaba a função de um eu penso: 'Já? Está moleza!' Ainda bem que não gosto de dormir!"

Os bebês nasceram com 2,8 kg e 3,155 kg, justamente no Dia do Jornalista. No programa Mais Você, Sadi disse, na segunda-feira (5), que a gravidez não foi planejada, mas que a gestação foi tranquila e que ela engordou apenas 10 kg.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem