Netflix não aproveitará cenas gravadas por Marcos Mion
Apresentador já havia começado a registrar projeto de acordo agora desfeito
Marcos Mion até chegou a gravar uma parte da série que faria com a Netflix, como mostrou recentemente por publicações em seu Instagram, ao lado dos filhos. Mas nada do que foi registrado será aproveitado.
Nesta segunda-feira (8), o apresentador anunciou que em razão dos novos compromissos assumidos com a Globo, que o empossou como titular das tardes de sábado em 2022, ele desfez o acordo com a plataforma.
"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço", explicou Mion.
"Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado."
O apresentador agradeceu muito à Netflix pelo acerto do projeto agora cancelado e disse que ele havia chegado em um momento importante para ele.
PERFORMANCE
Com edição ao vivo dedicada a Marília Mendonça, Luciano Huck alcançou sua melhor performance no "Domingão", com 19 pontos na Grande São Paulo. O patamar ainda não bate a final da Dança dos Famosos, com Tiago Leifert, nem o pico do ano, que em maio chegou a 21 pontos, ainda com Faustão.
O Fantástico, também com predominância do luto, cresceu até mais, marcando 23 de média.
Negativo Na sexta (5), enquanto todas as emissoras alteravam a programação para cobrir a tragédia, o SBT manteve a grade normal e amargou 3,5 pontos de média no dia, pior saldo do ano.
33 pontos
marcou o capítulo final de "Império", na sexta-feira (5) em SP
10,2 pontos
teve o Cidade Alerta, da Record, na sexta: cresceu 30% no ibope
A BOA DO DIA
André Marques assume o comando do talent show, no lugar de Tiago Leifert
The Voice Brasil - Globo, às 22h40
Comentários
Ver todos os comentários