Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Netflix não aproveitará cenas gravadas por Marcos Mion

Apresentador já havia começado a registrar projeto de acordo agora desfeito

O apresentador Marcos Mion e seu braço tatuado
Marcos Mion à frente do Caldeirão, programa que ficará com ele em 2022, nas tardes de sábado da Globo - @marcosmion no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Marcos Mion até chegou a gravar uma parte da série que faria com a Netflix, como mostrou recentemente por publicações em seu Instagram, ao lado dos filhos. Mas nada do que foi registrado será aproveitado.

Nesta segunda-feira (8), o apresentador anunciou que em razão dos novos compromissos assumidos com a Globo, que o empossou como titular das tardes de sábado em 2022, ele desfez o acordo com a plataforma.

"Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da TV Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço", explicou Mion.

"Além de preservar minha saúde. Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado."

O apresentador agradeceu muito à Netflix pelo acerto do projeto agora cancelado e disse que ele havia chegado em um momento importante para ele.

PERFORMANCE

Com edição ao vivo dedicada a Marília Mendonça, Luciano Huck alcançou sua melhor performance no "Domingão", com 19 pontos na Grande São Paulo. O patamar ainda não bate a final da Dança dos Famosos, com Tiago Leifert, nem o pico do ano, que em maio chegou a 21 pontos, ainda com Faustão.

O Fantástico, também com predominância do luto, cresceu até mais, marcando 23 de média.
Negativo Na sexta (5), enquanto todas as emissoras alteravam a programação para cobrir a tragédia, o SBT manteve a grade normal e amargou 3,5 pontos de média no dia, pior saldo do ano.

33 pontos
marcou o capítulo final de "Império", na sexta-feira (5) em SP

10,2 pontos
teve o Cidade Alerta, da Record, na sexta: cresceu 30% no ibope

A BOA DO DIA

André Marques assume o comando do talent show, no lugar de Tiago Leifert
The Voice Brasil - Globo, às 22h40

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem