Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Em nome de Marília Mendonça, Luciano Huck traz Faustão de volta ao Domingão

Programa resgatou 'Arquivo Confidencial' com cantora

Duas pessoas na tela
Henrique Ribeiro e Marília Mendonça durante o quadro "Arquivo Confidencial" no programa Domingão do Faustão, na Globo - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O nome de Faustão foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter neste domingo (7), depois que Luciano Huck resgatou cenas de um Arquivo Confidencial com Marília Mendonça nos idos do Domingão do Faustão. E já que a ocasião pedia esse revival, Huck até mencionou que era uma boa oportunidade para matar a saudade de Fausto Silva, que está fora do ar desde junho passado.


Acertadamente, o programa trouxe o padre Fábio de Melo para dar uma palavra de consolo aos fãs e à sensação de perda representada pelo episódio. E derrubou toda a programação prevista para a edição deste domingo para conversar com parceiros de trabalho e amigos de Marília ao vivo.
A audiência instantânea vinha respondendo bem, com picos de 21 pontos para um programa que tem marcado 16 na média da Grande São Paulo.

IMPREVISTOS

A morte de Marília Mendonça atropelou as estratégias de lançamento de "Um Lugar ao Sol", que tem Cauã Reymond, Andréia Horta e Alinne Moraes como protagonistas, estreando nesta segunda (8). A novela das nove da Globo sempre tem espaço em programas da véspera e do dia de estreia.

PLANEJAMENTO

A menos de um mês de completar 91 anos, Silvio Santos segue confinado em casa, ainda aguardando a quarentena exigida para a vacina contra a Covid, cuja terceira dose ele tomou na semana passada. Talvez o patrão só volte ao ar no ano que vem, e mesmo assim, em versão reduzida, dedicando menos horas semanais à gravação do Programa Silvio Santos.
A herdeira número 4, Patrícia Abravanel, seguirá comandando todas as gravações às quais o pai irá ausentar. Certo é que Silvio não pensa em se aposentar totalmente do papel de animador.

TUIUIÚ

Camila Morgado foi fotografada em post que acusa a companhia de Dira Paes e José Loreto no Pantanal matogrossense. Seria ela a nova versão de Irma na segunda fase da novela, vivida por Elaine Cristina em 1990? É o que consta. O remake da trama de Benedito Ruy Barbosa estreia em março.

Camila Morgado no remake de "Pantanal"
Camila Morgado no remake de "Pantanal" - Reprodução/Instagram

AUDIÊNCIA

9 pontos
teve o É de Casa na audiência nacional do sábado, na Globo, um acréscimo de 60% ao saldo do programa nas quatro edições anteriores.

  

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem