Zapping - Cristina Padiglione

Silvio Santos toma terceira dose da vacina contra Covid

Com o reforço da imunização, é possível que apresentador volte aos estúdios este ano

Silvio Santos apresenta o Programa Silvio Santos de pijama - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Silvio Santos, 90 anos, tomou a terceira dose da vacina contra Covid-19 nesta quinta-feira (28), em São Paulo.

Embora já pudesse ter tomado o reforço do imunizante há algum tempo, o apresentador foi instruído a tirar um intervalo maior depois da segunda dose, por ter contraído o vírus da Covid.

Nas redes sociais, a gerente de comunicação do SBT, Maisa Alves, publicou uma foto do comunicador ao lado dos profissionais de saúde que o atenderam. "Silvio Santos vem aí com terceira dose. Glória!", escreveu na legenda.

Afastado sem data de retorno do "Programa Silvio Santos" desde meados de agosto, quando foi diagnosticado com Covid, a expectativa agora é que o apresentador volte a gravar o programa, e retome a audiência perdida.

No momento, Patrícia Abravanel, já recuperada de Covid, vem gravando no lugar do pai.

Sobre o retorno do apresentador aos estúdios, há uma esperança: à coluna, a assessoria do SBT disse que ainda não há uma data, "mas talvez ele volte a gravar este ano, antes das férias".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem