Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Supla diz que deve muito à Casa dos Artistas, que completa 20 anos

Cantor revela que Silvio Santos impôs confinamento mínimo de uma semana

Supla
Supla em entrevista ao Splash Vê TV, podcast do UOL, sobre os 20 anos da Casa dos Artistas - Reprodução/UOL
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Em entrevista ao podcast Splash Vê TV, do UOL, Supla lembrou com humor os 20 anos da Casa dos Artistas, primeiro reality show da TV brasileira, no SBT, do qual saiu vice-campeão.

O filho de Eduardo e Marta Suplicy disse que não engoliu as teorias de que Bárbara Paz merecia ganhar porque ele "já era rico", mas tudo bem. "Eu ganhei muito dinheiro também. Vendi 700 mil discos em banca de jornal, enquanto estava lá dentro, e mais 300 mil depois que o reality acabou", lembrou. "Devo muito à Casa dos Artistas e sou muito grato", reforçou.

O cantor revelou ainda que, ao entrar na casa, Silvio Santos só exigiu dele que ficasse ao menos uma semana no confinamento, mas ele acabou permanecendo e quase venceu.

No meio da temporada, Alexandre Frota resolveu deixar o cenário, mas acabou retornando, com aval de Silvio, e avisou a todos os participantes sobre a explosão do programa, um sucesso de audiência e repercussão, que bateu o Fantástico, da Globo, sucessivamente, nas noites de domingo.

"Ninguém sabia o que era o programa e a gente não podia falar", ele lembrou. Dos participantes da Casa, apenas Bárbara Paz, com quem teve um romance dentro do reality, mantém contato com ele. "A Bárbara é até minha vizinha", contou Supla.

O cantor está também voltando aos shows presenciais e anuncia apresentação em São Paulo para 17 de dezembro.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem