Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Globo anuncia nova temporada de 'As Five' em evento ao mercado publicitário

Série de Cao Hamburger compõe lista de projetos do grupo para 2022

Ana Hikari, Heslaine Vieira, Daphne Bozaski, Manoela Aliperti e Gabriela Medvedovski
Keyla ( Gabi Medvedovski ), Benê ( Daphne Bozaski ), Ellen ( Heslaine Vieira ), Tina ( Ana Hikari ) e Lica ( Manoela Aliperti ). - Estevam Avellar/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Derivada de "Malhação — Viva a Diferença", a série "As Five", já vista pelo GloboPlay, estreia na Globo nesta terça (26), após "Verdades Secretas", e já tem uma 2ª temporada anunciada para 2022. O título de Cao Hamburger traz o reencontro das amigas vividas por Gabriela Medvedovski, Heslaine Vieira, Manoela Aliperti, Ana Hikari e Daphne Bozaski. 

"As Five" funcionou tão bem em todas as telas, que ganhará nova temporada, com espaço para ações em várias plataformas. O título será um dos itens anunciados no Upfront 2022 da Globo, evento que o grupo leva ao mercado publicitário para projetar sua programação para o ano que vem.

No caso de "As Five", o Upfront apresentará as oportunidades da segunda temporada, que inclui espaço para todas as plataformas, inclusive no conteúdo da trama.

A apresentação será de modo virtual nesta quarta (27) e quinta-feira (28), por meio de seus dirigentes e figuras ilustres de seu elenco.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem