Zapping - Cristina Padiglione

Patrícia Abravanel reforça fora do ar que o pai é insubstituível

Aos 90 anos, Silvio Santos se diverte com o trabalho e não pretende ficar em casa

Patricia Abravanel substitui a irmã Rebeca Abravanel por tempo indeterminado no programa Roda a Roda Jequiti - Gabriel Cardoso/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Convocada a completar a edição de um programa que Silvio Santos havia começado a gravar e interrompeu ao ser diagnosticado com Covid, Patrícia Abravanel reforçou nos bastidores do SBT o que já havia dito no ar: “Meu pai é insubstituível”.

A pedido do pai, a herdeira número 4 de Senor Abravanel deve voltar a fazer esse papel até que o pai se sinta seguro para retornar aos estúdios. Mas, na família, há o consenso de que Silvio só retorne com expediente mais leve e breve, reduzindo seu tempo no ar. Aos 90 anos, ele ainda se diverte com o trabalho e não pretende ficar confinado em casa.

7,6 pontos marcou o Programa Silvio Santos em dia de cenas inéditas gravadas pelo titular da atração e sua filha Patrícia Abravanel. A solução resgatou parte da audiência perdida com as reprises anteriores.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem