Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione
Descrição de chapéu pantanal

Bruna Linzmeyer descobre a dimensão dos tuiuiús no Pantanal

Atriz grava em Aquidauana as primeiras cenas do remake da Globo

Bruna Linzmeyer no pantanal
Bruna Linzmeyer na região de Aquidauana (MS), no pantanal matogrossense, descobre os tuiuiús: atriz grava o remake da novela Pantanal - @brunalinzmeyer no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Dá gosto de ver o deslumbramento de Bruna Linzmeyer e Renato Góes com o Pantanal. Os dois, que serão Madeleine e José Leôncio jovens no remake da novela "Pantanal", estão há alguns dias na região de Aquidauana (MS), onde a Globo montou uma base com figurinos e equipamentos para as gravações do folhetim, previsto para março de 2022.

A foto acima, registro de Goes, exibe o momento em que a atriz descobriu a verdadeira dimensão do tuiuiú, ave que é um símbolo daquele território, como bem mostrou Jayme Monjardim em tantos planos-sequência da versão original, pela Manchete, em 1990.

"Quando eu entendi que o tuiuiú não é do tamanho de uma garça da Lagoa Rodrigo de Freitas [no Rio], mas sim um bicho gigante que bate quase no meu pescoço”, escreveu Bruna na legenda.

Diretor-artístico da novela, Rogério Gomes, o Papinha, se mostra animado com os resultados obtidos até aqui, e diz que tudo vem dando muito certo, apesar das "condições climáticas" e da "difícil logística".

Como a adaptação dos capítulos está em fase bem adiantada, a ideia é gravar com Bruna e Renato todas as cenas referentes aos dois, para que só depois outros atores embarquem para a região, de preferência, em grupos pequenos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem