Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Jojô Todynho se encanta com Cauã Reymond em Paris: 'Você é tudo'

Famosos brasileiros circulam pela semana de moda da capital francesa

Cauã Reymond e Jojô Todynho em Paris
Cauã Reymond e Jojô Todynho em Paris para a Semana de Moda - @Cauareymond no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A capital francesa está animada com a volta da semana de moda local, uma das mais importantes do mundo. Entre os brasileiros que dão pinta por lá agora, estão Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Taís Araújo, Cauã Reymond e Jojô Todynho, que não se fez de rogada e brincou à vontade com o ator da Globo em um jantar.

Cauã riu muito com a vencedora de "A Fazenda 12", que teria até chegado a lhe fazer propostas relacionadas à vontade dela de ser mãe, e postou uma foto com a funkeira em seu Instagram, registrada após um evento de Jean Paul Gaultier: "Eu e ela no Jean Paul Gaultier".

"Morri e ressuscitei. Você é tudooooo!", comentou Jojô.

DIVERSÃO E ARTE

Já Bruna Marquezine publicou em suas redes sociais fotos do seu café da manhã e do elevador do Le Meurice, um hotel 5 estrelas com diárias que vão de R$ 4.970 até quase R$ 30.000.

E Taís Araújo arrasou nas fotos feitas nas ruas da capital francesa.

Taís Araújo na semana de moda de Paris
Taís Araújo na semana de moda de Paris - Thiago Bruno

A DOCE VIDA

A um mês de completar 52 anos, Luciana Gimenez zela pela autoestima e desfila toda gata por aí. No fim de semana, a apresentadora foi à luta na prática do wakeboard, uma prancha tipo snowboard, puxada por uma lancha ou por cabos.

Capaz de agradar tribos de diferentes gostos, a bonitona ostentava boné com título de filme de Fellini, enquanto sensualizava no fechecler. Entre um click e outro, a mãe de Lucas e Lorenzo tem convidado o público a se inscrever em seu novo reality na RedeTV!, o Operação Cupido, que une novos casais por iniciativa de seus familiares.

FESTA

Após revelar que tem um casamento aberto com a atriz Jada Pinkett Smith, Will Smith alugou uma sala de cinema para celebrar seu aniversário de 53 anos. Segundo o site Page Six, o ator reservou toda a estrutura do Regal Cinema, em Calabasas, na Califórnia, para sua festa com familiares e amigos próximos, algo como 100 pessoas.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem