Zapping - Cristina Padiglione

Globo comete gafe no 'Domingão com Huck' e internet não perdoa

Programa foi encerrado com logotipo do 'Domingão do Faustão'

Domingão com Huck
Gafe no Domingão com Huck leva logotipo do Domingão do Faustão à tela no encerramento do programa - Reprodução Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Luciano Huck voltou a trocar as estações e a chamar o seu agora "Domingão" de "Caldeirão", força do hábito, neste domingo (3), e prontamente se desculpou.

Mas o pior foi o erro técnico que inseriu na tela, ao final do programa, o logotipo do "Domingão do Faustão" no encerramento da edição.

Foi um flash rápido, erro que até poderia ser notado por poucas pessoas, se não fosse a arte que o Twitter tem de viralizar uma gafe na TV em tempo real.

Houve quem atribuísse o erro a uma vingança da equipe que restou do "Domingão do Faustão", o que evidentemente não foi o caso, e quem brincasse com a possibilidade de a Globo estar "arrependida" de ter trocado de apresentador.

À MESA

Caçula entre os canais pagos do Grupo Bandeirantes, o Sabor & Arte poderá contar com nova grife em seu elenco, muito em breve. Ronnie Von foi convidado a comandar um programa sobre vinhos no canal. Entendedor do assunto, o apresentador une conhecimento, fama e experiência sobre taças e TV.

Ronnie Von ministra curso de vinhos
Ronnie Von ministra curso de vinhos - Divulgação

A BOA DO DIA

Celebrando 20 anos de sua primeira exibição, "O Clone" volta ao Vale a Pena Ver de Novo
Globo, às 16h45

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem