Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Jingle das videocassetadas vai para a Band com Faustão

Música tem Luciana Cardoso, mulher do apresentador, entre compositores

Fausto Silva, apresentador
Fausto Silva mais magro, no Domingão - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Embora mal tenha anunciado algo realmente inédito em um evento promovido para o mercado publicitário sobre a programação de 2022, a Band deu algumas pistas sobre o novo programa de Faustão.

Com bailarinas no palco presencial do encontro, tivemos a confirmação de que elas acompanharão o apresentador na troca de canal. O mesmo vale para a canção “Pra Alegria eu Peço Bis”, marca registrada das Videocassetadas no Domingão.

Usada como jingle da atração que por anos encerrou o programa dominical do apresentador na Globo, a música tem Luciana Cardoso, mulher de Faustão, entre os compositores, ao lado de Luiz Schiavon e Nil Bernardes.

Impedido de aparecer na Band por causa do contrato ainda vigente com a Globo, Faustão foi representado pelo diretor Cris Gomes, que comanda lá uma equipe de 300 pessoas.

Faustão na Band, título do programa, tem estreia prevista para a primeira semana de janeiro de 2022 e vai ao ar de segunda a sexta, das 20h30 às 22h45.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem