Zapping - Cristina Padiglione

Marcos Mion já começou a gravar produção para a Netflix

O apresentador se divide entre Globo, Multishow e a plataforma de streaming

Marcos Mion - Instagram/caldeiraonaglobo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ao contrário do que circulou em alguns veículos, Marcos Mion não desistiu da Netflix nem a Netflix desistiu dele. O contrato assinado com a Globo já previa que ele tinha uma encomenda a entregar para a concorrência. O apresentador já começou a gravar o primeiro conteúdo para o serviço de streaming, cujos detalhes ainda estão sob sigilo.

Nos dias 4 e 5, Mion gravará o piloto do “Túnel do Amor”, novo programa do Multishow, que será todo produzido de 17 a 31 de outubro. Para dar conta da agenda, o apresentador tem adiantado as gravações do Caldeirão. E grava até quatro edições de um mesmo quadro no mesmo dia, aproveitando o cenário.

A Globo também liberou os estúdios de São Paulo, onde ele mora, para as gravações do quadro "Isso a Globo Mostra".

Em um mês, Mion somou, na Grande São Paulo, média de 15 pontos de audiência —1 ponto acima do saldo do mês anterior.

PICO

A Band registrou recorde de audiência com transmissões da Fórmula 1 e da final do Brasileirão Feminino neste domingo (26): o GP da Rússia atingiu 4,6 pontos, deixando a emissora na vice-liderança por mais de uma hora. No futebol, a vitória do Corinthians sobre o Palmeiras alcançou 6,1 pontos de audiência.

CONGA LA CONGA

Espera-se encontrar Gretchen em qualquer programa de entretenimento, menos em um reality de culinária. É o que vai acontecer na edição desta terça (28) do Masterchef Brasil, na Band. A musa do rebolado vai botar a mão na massa para auxiliar os candidatos na preparação de uma feijoada.

AUDIÊNCIA

16 pontos
teve o Domingão com Huck, sua pior audiência desde a estreia

9,7 pontos
teve A Fazenda 13 no sábado (25), quando Nego do Borel foi expulso

A BOA DO DIA

Marcelo Tas conversa com o americano Jimmy Wales, fundador da Wikipedia, sobre os riscos das fake news

#Provoca - TV Cultura, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem