Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Volta de Silvio Santos aos estúdios é incerta para este ano

Empresário se mostra mais animado em antecipar viagem de fim de ano a Orlando

Silvio Santos grava programa de pijama
Silvio Santos grava programa de pijama - Lourival Ribeiro/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após se afastar novamente dos estúdios em função da Covid-19, Silvio Santos, 90 anos, não acena com a possibilidade de retomar o seu programa este ano. O empresário parece mais animado em antecipar seu retiro anual em Orlando, onde se refugia normalmente em dezembro, do que voltar ao SBT na atual temporada, que já é dada como perdida.

Luciano Huck uniu o Meu Cantinho, quadro trazido do Caldeirão que resgata um cenário geralmente humilde e anterior à fama de uma personalidade, com o antigo Arquivo Confidencial, de Faustão. As duas ideias se juntaram na homenagem a Juliette, campeã do BBB, no programa deste domingo (26).

HEXA

Após emplacar cinco vencedores no The Voice , Michel Teló fez mais um campeão no talent show, dessa vez na versão Kids. Com “Yesterday” e “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, o catarinense Gustavo Bardim (aliás, parecido com seu mestre) faturou a 6ª temporada do The Voice Kids, neste domingo (26) 

ANO TODO

Com três versões no ar, o The Voice é a competição de talentos que tem ficado mais tempo na tela ao longo do ano. Em outubro, Tiago Leifert comandará nova versão do formato reservado a candidatos entre 18 e 60 anos. E uma nova edição do The Voice+, para participantes acima de 60 anos, virá no início do ano.

AUDIÊNCIA

7,5 pontos
tem rendido o Cidade Alerta, que já teve dias melhores na Record

18,8 pontos
teve “Nos Tempos do Imperador” na quinta, abaixo do esperado

A BOA DO DIA

Programa celebra 35 anos no ar com entrevista de Michel Temer
Roda Viva - TV Cultura, às 22h

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem