Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Tony Ramos promete visita ao Caldeirão após virar alvo de brincadeiras de Mion

'Na primeira oportunidade que eu tiver, terei o maior prazer de estar lá', diz ator

Mion fica chocado ao ver nudez de Tony Ramos no quadro Isso a Globo Mostra, do Caldeirão
Mion fica chocado ao ver nudez de Tony Ramos no quadro Isso a Globo Mostra, do Caldeirão - Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tony Ramos, 73, diz que tem se divertido muito com as brincadeiras que Marcos Mion faz com ele dentro do quadro Isso a Globo Mostra, um dos sucessos do Caldeirão. Em entrevista ao F5, o ator afirma que vai fazer uma visita ao novo apresentador da Globo no fim de outubro, após receber a dose de reforço da vacina contra a Covid-19.

"Ele é muito comunicativo, uma pessoa transparente com o seu público e tem uma família linda. Claro que na primeira oportunidade que eu tiver, após a vacina, terei o maior prazer de estar lá com ele", diz.

Tony Ramos completa que vai fazer questão de ficar ao lado de Mion quando tiver a gravação da vinheta de fim de ano da Globo. "Vou falar pro diretor: bota esse menino do meu lado, que eu vou abraçar muito ele", relata, aos risos.

Após ser anunciado como o novo contratado da emissora, o apresentador revelou que um dos seus sonhos era participar da mensagem de fim de ano da Globo, abraçar o ator e dizer "eu te amo" para ele.

"Achei muito carinhosa a atitude dele. Agradeço", afirma Ramos, que destaca que Mion é um ótimo profissional. "E é muito criativo. Ele já deu e continuará dando certo".

Desde a sua estreia no Caldeirão, em 4 de setembro, brincadeiras com Tony Ramos estão presentes no quadro, uma reedição do que Mion já fazia na MTV, no início da sua carreira, quando analisava videoclipes.

Agora, ele comenta e faz piadas de cenas marcantes do acervo da Globo. No primeiro episódio, encantando com os recursos disponíveis na emissora, pediu: "Já que eu posso ver qualquer coisa, sei lá… Bota o Tony Ramos pelado então."

Na sequência, se mostrou chocado com imagens do ator tirando a roupa em uma novela. Já no segundo programa, instituiu o "Tony Ramos Aleatório" para "achar imagens do ator fazendo as coisas mais diversas".

Na data, ele exibiu Tony Ramos cantando a música "Talismã" ao lado de Antonio Fagundes, em 1992. Já no terceiro programa, exibido no último sábado (18), Mion afirmou que o mundo celebra o "Tony errado, um tal de Tony Stark" —o Homem de Ferro interpretado por Robert Downey Jr. em "Os Vingadores".

"Uma das funções do Isso a Globo Mostra é celebrar a extensa carreira de pequeno Tony", afirmou o apresentador, que também já tirou sarro de Juliette, de Ana Maria Braga e da atriz Susana Vieira.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem