Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Ana Maria Braga coloca foto de Marcos Mion na capinha do celular

Ela retribui brincadeira que o apresentador fez na estreia do Caldeirão

Ana Maria Braga coloca foto de Marcos Mion na capa do seu celular
Ana Maria Braga coloca foto de Marcos Mion na capa do seu celular - Instagram/Ana Maria Braga
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A apresentadora Ana Maria Braga, 72, decidiu colocar uma foto de Marcos Mion para estampar a capinha do seu celular. Ela mostrou a novidade no Mais Você desta segunda (6) e, posteriormente, nas redes sociais.

Com a brincadeira, Ana Maria retribui gesto de Mion na estreia do Caldeirão no sábado (4). No quadro Isso a Globo Mostra, o apresentador relembrou momento do Mais Você no início de agosto, quando a apresentadora elogiou a beleza do repórter Thiago Oliveira, e disse que se fosse mais nova pediria ele em casamento.

Ainda durante a atração, Mion disse que colocou a foto de Ana Maria na capa do seu celular, e se convidou para tomar café da manhã com ela.

"Fiquei tão emocionada de encerrar o seu programa e ver você com uma foto minha na capa do seu celular que eu mandei fazer uma capinha nova do meu celular", afirmou a apresentadora.

"Obrigada pelo carinho! Muito bem-vindo! Ainda não tive oportunidade de recebê-lo aqui, vamos falar para eu ver você entrando por essa porta para gente dar aquele abraço e te cumprimentar pelo pai e profissional que você é", completou.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem