Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Luciano Huck diz que estreia aos domingos na Globo 'com o máximo de humildade'

Apresentador, que comemora 50 anos nesta sexta (3), é entrevistado por Ana Maria Braga

Luciano Huck e Ana Maria Braga no Mais Você
Luciano Huck e Ana Maria Braga no Mais Você - Reprodução
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Às vésperas de estrear aos domingos na Globo, Luciano Huck participou na manhã desta sexta (3), dia do seu aniversário de 50 anos, do programa Mais Você, de Ana Maria Braga. "São duas semanas muito intensas para mim, tem muitas camadas de sentimento envolvidas", disse ele para a apresentadora.

Huck destacou que o fim do ciclo do Caldeirão com ele como apresentador não foi fácil de entender. "É muito difícil fechar um ciclo".

Ana Maria mostrou o vídeo da estreia de Huck no Caldeirão na Globo, em 8 de abril de 2000. Ele disse que sentia vergonha de se ver. "Olha essa camisa, esse cabelo cheio de gel, tá tudo errado", afirmou, aos risos.

Huck completou que neste domingo (5) terá uma nova estreia e que se sente mais seguro do que em 2000. "Por outro lado, quando você acha que sabe tudo é que você está velho. Então, eu nem sei nada do que vai acontecer. Estou entrando com o máximo da minha humildade, ingenuidade, ver o que dá certo e tentar de novo."

"Hoje tenho mais ferramentas na minha oficina para consertar o carro, mas quero entrar com a mesma vontade e a mesma curiosidade. Eu não sou uma carinha bonita da televisão brasileira".

Inicialmente, o Mais Você mostrou os bastidores da gravação de Huck em São Paulo do quadro Show dos Famosos. Ele entrou com o pé direito no estúdio e disse que nunca tinha gravado no local. "É um estúdio cheio de simbologias importantes", ,afirmou, destacando que o "cenário tem história" e que foi Fausto Silva quem trouxe parte da produção do Domingão para a capital paulista.

"É bom estar na Globo de São Paulo", disse na sequência para Ana Maria. Huck falou sobre a necessidade de antecipar a sua estreia aos domingos, que estava programada em princípio para acontecer em janeiro de 2022.

"[Foi] um parto prematuro. Sempre que puder vou enaltecer o Fausto, ele construiu esse horário de domingo em que a família senta para ver televisão. O Tiago Leifert fez um trabalho brilhante. Ele precisava descansar e falei: 'vamos adiantar? Vamos!' De domingo até o final do ano vamos fazer o que já sabemos fazer. Vou seguir contando as histórias", afirmou

Posteriormente, Ana Maria recriou um quadro que Huck fez durante a pandemia com os filhos e que só destaca boas notícias. Questionado pela apresentadora sobre qual dos três filhos é o mais desinibido, ele afirmou que é a caçula Eva, 9.

"A Angélica pariu uma Claudia Raia. Ela sapateia, canta, dança, interpreta, manipula o pai, faz tudo", brincou. Huck e a Angélica são pais também de Joaquim, 16, e Benício, 13.

Ana Maria mostrou para o apresentador um vídeo em que diferentes celebridades como Thiaguinho, Carolina Dieckmann, Preta Gil e outros cantam uma paródia da música "Domingo", do Só Pra Contrariar. Huck disse que tem uma surpresa com a música no seu primeiro programa, neste domingo (3).

Também foi exibido um vídeo em que os filhos de Huck o desejam parabéns e sucesso na nova fase. Chamou a atenção a ausência de um depoimento da Angélica —a apresentadora deixou a Globo após 24 anos e assinou com a HBO Max.

Fotos dela com Huck foram mostradas, e o apresentador destacou a importância de Angélica na sua vida. "As pessoas acham que a gente tem a vida perfeitinha, e não é, todos têm as suas dores. Foi um ano difícil para mim, de decisões importantes, e ela sempre ao meu lado. Ela é uma fortaleza".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem