Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Luciano Huck recupera metade do tempo perdido por Faustão

Pandemia tirou 1 hora do Domingão, que só agora resgata meia hora

Luciano Huck - Marcos Rosa/Globo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Metade do tempo que a Globo suprimiu do Domingão do Faustão durante a pandemia será devolvido só agora ao programa, bem na estreia de Luciano Huck como titular do horário.

Em março do ano passado, em razão das restrições impostas pela crise sanitária, o Domingão foi muito esvaziado, passando alguns meses no ar à base de seleção de reprises, com Fausto Silva gravando poucas cenas diretamente de sua casa, em São Paulo.

Naquela ocasião, até para privilegiar a demanda por informações sobre a Covid-19 e atender ao grande interesse do público, a Globo reduziu o Domingão para duas horas, e adiantou o Fantástico em uma hora, a partir das 20h.

Só agora, neste domingo (5), o Fantástico volta a começar um pouco mais tarde, mas às 20h30.

Huck seguirá entrando no ar às 18h05, como Faustão, após o fim do futebol. Neste domingo (5), tem clássico internacional: o Brasil entrará em campo contra a Argentina pelas eliminatórias da Copa do Catar, o que certamente aquecerá a audiência do novo titular do auditório dominical da Globo.

Huck receberá a bola diretamente de Galvão Bueno.

Já no sábado (4), o novo titular do Caldeirão, Marcos Mion, terá meia hora a menos do que Huck ocupava na grade de programação. Com o fim do Se Joga e a volta da Sessão de Sábado, uma versão de Sessão da Tarde, ele entrará no ar às 16h30, não às 16h, como seu antecessor.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem