Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Juan Paiva ganha espaço na vitrine da novela das nove

Ator de 'As Fives' e filme premiado será melhor amigo de Cauã Reymond

Cauã Reymond e Juan Paiva
Cauã Reymond e Juan Paiva em cena da novela "Um Lugar ao Sol" - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Diretamente de "As Five", Juan Paiva chega à novela das nove como Ravi, o melhor amigo de Christian (Cauã Reymond). Alvo de elogios do diretor-artístico Maurício Farias, o ator estrela também "M-8: Quando a Morte Socorre a Vida", premiado filme em cartaz na Netflix, com direção de Jeferson De.

Na cena acima, Ravi é preso injustamente em "Um Lugar ao Sol", e chora, enquanto Christian tenta tranquilizá-lo. A sequência vai ao ar na terça (9), um dia após a estreia do folhetim de Lícia Manzo na Globo. A direção artística é de Maurício Farias.

A BOA DO DIA

O ‘Conversa com Bial’ desta quinta-feira (4), recebe os irmãos Ronaldo, Renato e Mário, do conjunto vocal Golden Boys, na ativa desde 1958. Eles revelam que seu parâmetro na música foi o grupo norte-americano The Platters e relembram boas histórias de parcerias musicais de sua trajetória, inclusive da época da Jovem Guarda.

Além de sucessos interpretados pelo grupo, eles também dão voz a jingles e vinhetas marcantes que fizeram em sua carreira. No dia 5 de novembro, os artistas vão fazer um show na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, com as irmãs do Trio Esperança. O espetáculo se chama "Goldherança".

CONVERSA COM BIAL
Globo, às 2h15

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem