Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Cássia Eller será homenageada pelo filho no Prêmio Multishow

Presença de Chico Chico no evento marca os 20 anos da morte da cantora

Chico Chico, músico
O músico Chico Chico, filho de Cássia Eller - Dudu Mafra/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Filho de Cássia Eller (1962-2001), de quem traz o DNA estampado no rosto e impregnado na voz, Chico Chico, também conhecido como Chicão, vai homenagear a mãe na edição do Prêmio Multishow deste ano. O evento será no Rio, no dia 8 de dezembro, mês em que se completam 20 anos da morte da cantora.

O tributo contará ainda com Nando Reis, um de seus grandes parceiros musicais, e Lan Lanh, percussionista que foi da banda de Eller.

Se a semelhança física entre ele e a mãe já é impressionante, o timbre vocal não nega as origens e surpreende ainda mais.

https://www.youtube.com/watch?v=3C6BLQwwlfU

Chico apresentará uma canção autoral intitulada "Mãe". Em seguida, Nando e Lan Lanh se juntam a ele para relembrar alguns dos sucessos de Eller, como "All Star", "O Segundo Sol" e "Relicário".

O Prêmio Multishow deste ano terá apresentação de Tatá Werneck e Iza. A edição também homenageará a cantora Marília Mendonça, morta em acidente aéreo, aos 26 anos no último dia 5. A partida precoce motivou o Multishow a decidir, de antemão, pela premiação dela como melhor cantora do ano, categoria em que ela era finalista.

O evento prestará ainda um tributo ao maior astro do canal, Paulo Gustavo, que morreu em março, em consequência da Covid. Além de ter sido um dos principais nomes do elenco do canal, o humorista chegou a apresentar o Prêmio Multishow em algumas ocasiões nos últimos cinco anos.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem