Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Cauã Reymond faz nude em novela, e Jojo Todynho pede: 'Manda pra mim'

Cena do ator em 'Um Lugar ao Sol' chamou a atenção do público

Nude de Cauã Reymond em 'Um Lugar ao Sol' deixa web eufórica - Reprodução/Globoplay
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Que atire a primeira pedra quem não gostaria de receber uma nude de Cauã Reymond, 41. No capítulo que foi ao ar na terça-feira (9) da novela "Um Lugar ao Sol" (Globo), um dos personagens do ator, o gêmeo Renato, fez um clique bem assanhado para mandar para a namorada, Bárbara (Alinne Moraes).

A cena mexeu com a imaginação do público, que levou o nome do ator e da novela para os trending topics do Twitter durante a exibição e continuou rendendo comentários até agora. Um deles foi da cantora Jojo Todynho, 24.

"Cauã, desculpe incomodar nesse horário, mas teria como você mandar a foto para mim da novela, por favor?", pediu nas redes sociais. "Obrigada. Todos os nossos fãs são gratos."

Na sequência, ela ainda brincou com a mulher do ator, Mariana Goldfarb, 31. "Mariana [Goldfarb], te amo", disse Jojo, que ainda repostou um registro da cena publicado por uma seguidora.

Jojo já havia declarado sua admiração por Cauã em outra ocasião. Quando encontrou com o ator em Paris, em setembro deste ano, ela chegou a pedir uma doação de sêmen a ele.

"Queria saber, Cauã, se você colocar [o sêmen] em um copinho, e eu jogo aqui [na vagina]... Em 2024, quero ser mãe e quero fazer uma inseminação natural", disse. "Como você já tem a Mariana, não é traição."

Sem graça, o ator disse entrou na brincadeira. "Vou pensar, vou conversar com ela", disse, referindo-se a Mariana. "Conversa com ela, ela é minha fã, vai compreender."

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem