Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Quarteto de 'Quanto Mais Vida Melhor' encara novo risco de morte

Cena com carro enguiçado nos trilhos do trem foi gravada no bairro do Caju

Novela Quanto Mais Vida Melhor
O carro de Paula (Giovanna Antonelli) parado bem no trilho do trem. Além dela, estão no carro, Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage), Guilherme (Mateus Solano) - João Miguel Jr./Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Depois de ganhar da Morte (A Maia) uma segunda chance de viver, Paula (Giovanna Antonelli), Neném (Vladimir Brichta), Flávia (Valentina Herszage) e Guilherme (Mateus Solano) vão testar novamente os seus níveis de sorte na novela "Quanto Mais Vida Melhor".

Em cena gravada no bairro do Caju, no Rio de Janeiro, o carro de Paula (Giovanna Antonelli), onde também estão Neném, Flávia e Guilherme, morre em cima dos trilhos, o motor apaga bem na hora em que um trem se aproximava do local.

Paula consegue ligar o carro e acelera. Eles saem do trilho. O trem passa por eles a toda velocidade. Eles ficam em pânico. A cena irá ao ar no capítulo desta segunda-feira (28).

AUDIÊNCIA

Com números mais baixos do que nunca nas novelas das sete e das nove, a Globo intensifica chamadas e promoções para convencer o público a sintonizar em "Quanto Mais Vida Melhor" e "Um Lugar ao Sol". Neste domingo (28), Cauã Reymond vai ao Domingão com Huck para falar de seu personagem, Christian, que tomou o lugar do irmão, Christofer, rebatizado como Renato, na ótima trama de Lícia Manzo.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem