Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Zapping - Cristina Padiglione

Ronnie Von e Kika baixam na cozinha de Patrícia Abravanel

Na véspera do Natal, casal ensina receita de sobremesa da família no 'Vem Pra Cá'

Ronnie Von e sua esposa, Kika, com Patrícia Abravanel
Ronnie Von e sua esposa, Kika, com Patrícia Abravanel, no Vem Pra Cá, no SBT - Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Prestes a gravar uma série sobre vinhos para o novo canal do Grupo Bandeirantes, Sabor & Arte, Ronnie Von baixa na tela do SBT nesta sexta-feira (24), ao lado de sua Kika.

O casal é recebido por Patricia Abravanel e Gabriel Cartolano no "Vem Pra Cá", programa matinal da emissora, para ensinar a receita de sobremesa favorita da família, a que chamam de "Bicho Bom".

As gravações para o Sabor & Arte estão previstas para o início de 2022.

Patrícia já está em ritmo de férias, mas o "Vem Pra Cá" será mantido no ar com cenas inéditas e algumas reprises de melhores momentos de 2021, sob o comando de Cartolano, até que sua parceira volte do recesso.

Patrícia também deixou algumas cenas inéditas gravadas para o Programa Silvio Santos, onde vem substituindo o pai, mas a atração não se acanhará de promover novas reprises neste primeiro bimestre de 2022, como tem feito ao longo de quase dois anos, ou desde que teve início a pandemia de Covid-19.

Nesse período, Silvio apresentou o programa por três edições, em agosto, até ser infectado pelo vírus, e não voltou mais ao ar. Há rumores nos bastidores do SBT de que ele talvez não volte a dar expediente no palco, embora continue ativo ao telefone, dando ordens aos diretores da emissora sobre a programação da emissora.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem