Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Programa Silvio Santos volta ao estágio das reprises no SBT

Diagnóstico de Patrícia Abravanel provoca mais uma pausa na produção

O apresentador Silvio Santos apresenta o seu programa ao lado de sua filha Patricia Abravanel em novembro de 2019 - Lourival Ribeiro/SBT/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Com o diagnóstico de Covid-19 revelado na manhã desta quinta (7) para Patrícia Abravanel, o SBT volta à estaca zero nas resoluções planejadas para encerrar a longuíssima temporada de reprises do Programa Silvio Santos, que parece estar enfeitiçado por contratempos.

No domingo (10), o horário da atração volta a ser ocupado por reprises de antigas edições. Não que o acervo do Programa Silvio Santos não tenha material suficiente para mais e mais reprises, mas o SBT tem perdido audiência em todas as faixas e as noites de domingo são bastante competitivas.

Enquanto Globo e Recod brigam por meio de suas revistas eletrônicas, o Programa Silvio Santos, que sempre foi uma alternativa ao entretenimento despretensioso, perdeu fôlego nessa corrida.

Silvio havia voltado aos estúdios em julho, após duas doses da vacina contra a Covid e quase dois anos longe das gravações. Mas, infectado pela Covid, não resistiu à terceira semana de gravações e voltou para casa, onde ainda faz uma quarentena para tomar a terceira dose do imunizante.

Diante da queda de audiência, Patrícia, que participa do Programa Silvio Santos como coadjuvante, assumiu o microfone protagonista a pedido do pai, e conseguiu resgatar parte do público perdido no último domingo, quando a atração voltou ao patamar dos 7 pontos de média na Grande São Paulo --na semana anterior, os medidores não chegaram a 6 pontos, um recorde negativo para o animador.

Com Patrícia agora doente, as próximas duas semanas voltam a serem ocupadas pelo acervo. Não se cogita entregar aquele palco a outra herdeira, por enquanto, nem a outro profissional da casa. O SBT ainda define o que será selecionado para este domingo.

No Vem Pra Cá, Gabriel Cartolano, que comanda o matinal com a filha número 4 do patrão, ficará sozinho até o retorno da parceira na apresentação.

E tempo: a assessoria do SBT informa que Patrícia foi imunizada contra a Covid pela dose única da Janssen, e vem apresentando sintomas leves, com tratamento em casa. A vacinação, nunca custa repetir, não impede a contaminação, mas reduz as chances de infecção e, mais ainda, as possibilidades de gravidade causada pelo vírus.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem