Programa Silvio Santos volta ao estágio das reprises no SBT
Diagnóstico de Patrícia Abravanel provoca mais uma pausa na produção
Com o diagnóstico de Covid-19 revelado na manhã desta quinta (7) para Patrícia Abravanel, o SBT volta à estaca zero nas resoluções planejadas para encerrar a longuíssima temporada de reprises do Programa Silvio Santos, que parece estar enfeitiçado por contratempos.
No domingo (10), o horário da atração volta a ser ocupado por reprises de antigas edições. Não que o acervo do Programa Silvio Santos não tenha material suficiente para mais e mais reprises, mas o SBT tem perdido audiência em todas as faixas e as noites de domingo são bastante competitivas.
Enquanto Globo e Recod brigam por meio de suas revistas eletrônicas, o Programa Silvio Santos, que sempre foi uma alternativa ao entretenimento despretensioso, perdeu fôlego nessa corrida.
Silvio havia voltado aos estúdios em julho, após duas doses da vacina contra a Covid e quase dois anos longe das gravações. Mas, infectado pela Covid, não resistiu à terceira semana de gravações e voltou para casa, onde ainda faz uma quarentena para tomar a terceira dose do imunizante.
Diante da queda de audiência, Patrícia, que participa do Programa Silvio Santos como coadjuvante, assumiu o microfone protagonista a pedido do pai, e conseguiu resgatar parte do público perdido no último domingo, quando a atração voltou ao patamar dos 7 pontos de média na Grande São Paulo --na semana anterior, os medidores não chegaram a 6 pontos, um recorde negativo para o animador.
Com Patrícia agora doente, as próximas duas semanas voltam a serem ocupadas pelo acervo. Não se cogita entregar aquele palco a outra herdeira, por enquanto, nem a outro profissional da casa. O SBT ainda define o que será selecionado para este domingo.
No Vem Pra Cá, Gabriel Cartolano, que comanda o matinal com a filha número 4 do patrão, ficará sozinho até o retorno da parceira na apresentação.
E tempo: a assessoria do SBT informa que Patrícia foi imunizada contra a Covid pela dose única da Janssen, e vem apresentando sintomas leves, com tratamento em casa. A vacinação, nunca custa repetir, não impede a contaminação, mas reduz as chances de infecção e, mais ainda, as possibilidades de gravidade causada pelo vírus.
Comentários
Ver todos os comentários