Zapping - Cristina Padiglione

Mariana Santos celebra paródia sobre Rivotril, Frontal e outros remédios

É da atriz o áudio que viralizou recentemente, obra de apresentação no Conversa com Bial em 2019

A atriz Mariana Santos em 05/05/2017 - Folhapress
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O áudio que viralizou nos grupos de Whatsapp no final de 2021, com música mencionando remédios controlados como o Rivotril e Frontal, é de autoria da atriz Mariana Santos, 45. A gravação é de uma entrevista ao Conversa com Bial em 2019, relatando sua experiência com transtornos de ansiedade e pânico.

Na ocasião, Mariana performou a paródia de "Samba Lelê", feita para sua peça teatral "Só de Amor", na época em cartaz, que trata a temática de forma bem-humorada, a partir de cantigas de roda.

A música, que tem versos como "Pra acalmar, pra apagar, só pra relaxar... Dramin, vem pra mim", dominou os grupos das famílias nas festas de fim de ano. A humorista conta que se assustou com a repercussão da música quase três anos depois, e que não para de receber versões de anônimos e famosos cantando a paródia: "Virou uma bola de neve", brinca.

Neste ano, Mariana Santos volta à tela da Globo para a próxima novela das sete, "Cara e Coragem", de Cláudia Souto, prevista para estrear após "Quanto Mais Vida Melhor".

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem