Zapping - Cristina Padiglione

Diego Tardelli, Júlio Cocielo e Marcelinho Carioca se juntam a Marrone em amistoso

Band transmite jogo ao vivo nesta quarta-feira

Celebridades se unem em amistoso solidário 'Marrone e Amigos Contra a Fome'
Celebridades se unem em amistoso solidário 'Marrone e Amigos Contra a Fome' - Divulgação/Instagram @marrone
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Em contagem regressiva para a estreia de Faustão na Band, no próximo dia 17, a emissora recorreu à reexibição de programas para tapar o buraco deixado por RR Soares no dia 31 de dezembro, quando se despediu do canal para abrir espaço a Faustão na grade de programação.

Nos próximos 15 dias, a começar hoje (3), a emissora exibe a série "Hatfields & McCoys", de segunda a sexta, às 21h30. Às terças, a Band reexibe dois episódios de Pesadelo na Cozinha, a partir das 22h45.

Excepcionalmente nesta quarta-feira (5), vai ao ar o amistoso "Marrone e Amigos contra a Fome", às 21h15. A partida será transmitida ao vivo da cidade de Buriti Alegre, em Goiás, onde o futebol e a música estarão reunidos com fins solidários.

O jogo será disputado pelos amigos de Marrone e o time de Gusttavo Lima. O vencedor do embate receberá uma premiação em dinheiro, que será revertida para uma instituição social.

Entre os famosos escalados para a disputa estão os jogadores de futebol Diego Tardelli e Domingos, os ex-jogadores Marcelinho Carioca, Luis Fabiano e Edmundo, o cantor Felipe Araújo, o ex-jogador de futsal Falcão, o ator Eri Johnson, e o youtuber e apresentador Júlio Cocielo.​

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem