Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Televisão

Participante de Pesadelo na Cozinha diz que enganou Band para fazer reality

Chef Marco Ungaro trabalha hoje em restaurante de Érick Jacquin

Os chefs Marco Ungaro e Erick Jacquin em gravação do programa Pesadelo na Cozinha, da Band
Os chefs Marco Ungaro e Erick Jacquin em gravação do programa Pesadelo na Cozinha, da Band - Reprodução/Facebook Marco Ungaro
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O chef Marco Ungaro, que participou da segunda temporada do Pesadelo na Cozinha, afirmou que inventou um enredo para conseguir entrar no reality da Band, comandado por Érick Jacquin, 56.

O cozinheiro fez essa revelação durante entrevista ao canal ZL Podcast, no Youtube. A participação do Ungaro foi ao ar em 2019, quando Jacquin avaliou a hamburgueria Hero's Burger, onde Ungaro trabalhava. Hoje, ele é funcionário do Président, restaurante do chef francês, em São Paulo.

Ungaro contou que, para convencer a equipe da hamburgueria a participar do reality, ele combinou que todos deveriam por nele a culpa de todos os erros apontados por Jacquin.

"Foi um combinado entre a turma da Heroes, sem a Band saber. Ninguém queria gravar, diziam: 'ah, vai sujar o meu nome'. Então pensei, 'vamos fazer o seguinte, fala que eu sou o erro do restaurante'. Pronto. Por isso, todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real", disse na entrevista.

Apesar disso, Ungaro afirmou que os problemas enfrentados pela hamburgueria eram de verdade. "Aquilo era real: não lavar o chão, o estoque feder, a coifa não pegar, a gente não ter maquinário."

O cozinheiro afirma que insistiu para que a equipe participasse porque acreditava que o programa traria visibilidade para o restaurante, que estava com pouco movimento na época.

"Eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo. Não tinha um centavo no bolso. Dormia num quartinho. Não tinha dinheiro para comprar uma coberta", contou.

Ungaro também participou de outros dois realities: Hell's Kitchen, no SBT, e A Casa, na Record.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem