Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Música

Leonardo retoma projeto 'Cabaré' ao lado da dupla Bruno e Marrone

Cantor sertanejo dividia palco com Eduardo Costa, que deixou parceria

Bruno, Leonardo e Marrone, que se juntam no 'Cabaré'
Bruno, Leonardo e Marrone, que se juntam no 'Cabaré' - Fábio Nunes/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Leonardo anunciou neste domingo (12) a volta do projeto "Cabaré" em 2022, desta vez ao lado da dupla Bruno e Marrone. A iniciativa começou em setembro de 2016, porém na época era encabeçada por Leonardo e Eduardo Costa.

Juntos, eles fizeram turnês que rodaram o Brasil e chegaram a outros países. Os dois sertanejos venderam mais de 1 milhão de cópias dos CDs e DVDs "Cabaré" e "Cabaré Night Club". Porém, no ano passado Costa decidiu sair da produtora do colega, que era responsável pela venda de seus shows, encerrando a parceria.

Após a suspensão dos eventos devido à pandemia de Covid-19, e com a ampliação da campanha de vacinação contra o vírus, agora Leonardo prometem voltar aos shows com os novos parceiros em cenários grandiosos, à altura dos fãs de sertanejo.

As apresentações terão canções de sucesso das carreiras de Leonardo, Bruno e Marrone, como "Viva a Vida", "Telefone Mudo", "Boate Azul", "Garçom", "Dama de Vermelho", "Amor de Primavera", "Amargurado", "Andorinhas" e "Eu Não Sou Cachorro Não", além das músicas escolhidas exclusivamente para a parceria.

O projeto "Cabaré" é uma realização da Opus Entretenimento, e já tem show confirmados a partir de 8 de janeiro, em Xangri-lá, no Rio Grande do Sul. Outras cidades de apresentação do trio são Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba, além da previsão de um Navio Cabaré.

"Quando poderíamos imaginar dividir uma turnê com Leonardo? Isso para nós é muito especial, porque fomos apresentados por ele e já se passaram 36 anos. Estamos ansiosos para começar este projeto que já nasceu grande e, com certeza, continuará assim", disseram Bruno e Marrone.

No YouTube, os vídeos do projeto ultrapassaram a marca de 410 milhões de visualizações e a soma de alcance nas plataformas de streaming ultrapassam 20 milhões de plays.

"O Cabaré foi criado para cantar com amigos e encantar o público com a magia de um megashow. Já fizemos vários ensaios juntos e a nossa química é espetacular. Podem ter certeza que levaremos um espetáculo que fará todo mundo se divertir, cantar e dançar muito", afirma Leonardo.

Segundo a organização, as apresentações vão respeitar as leis e recomendações sanitárias vigentes em cada cidade ou Estado, determinadas no combate ao Covid-19.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem