Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui.

Celebridades

Gloria Groove rejeita troféu do Multishow oferecido por Anitta

Cantora diz que sonha segurar seu próprio prêmio

Gloria Groove no clipe de 'Leilão', dirigido por Felipe Sassi, onde interpretando três personagens. - Rodolfo Magalhães/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A cantora Gloria Groove, 26, reconhecida hoje como uma das principais artistas da música brasileira e a drag queen mais ouvida no mundo, rejeitou a estatueta do Prêmio Multishow oferecida por Anitta, que ganhou duas categorias, Música do Ano e Clipe TVZ por "Girl From Rio". Ela agradeceu a amiga e disse que sonha ganhar o prêmio por mérito próprio.

Anitta perguntou para os fãs no Twitter se eles autorizam ela mandar uma das estatuetas para Gloria. "Como estou com dois prêmios, gostaria de perguntar para os meus fãs (que são os responsáveis por todos meus prêmios na vida) se me autorizam mandar um para a Gloria Groove. [Ela] está parando o pop brasileiro e merece muito reconhecimento", escreveu Anitta.

Gloria agradeceu Anitta e sabe que ela diz isso por acreditar na arte dela e reconhecer sua trajetória. "O real valor das coisas não está naquilo que o sistema impõe, e sim na confiança de que sua arte é tão plural que pode sim cativar o público e quebrar qualquer imposição."

Anitta afirmou que Gloria e o rap brasileiro estão com tudo. "O prêmio do meu coração esse ano vai pra você e Matue. Meu top 5 dos mais ouvidos esse ano na minha retrospectiva Spotify."

"Eu sonho mesmo é com o dia que vou segurar o meu próprio prêmio nas mãos, sendo ele o fruto da minha própria dedicação. Obrigado a todos pelas mensagens de incentivo, carinho e reconhecimento do meu trabalho", respondeu Gloria.

No dia 26 de novembro, a cantora lançou o videoclipe da música "Leilão", terceira faixa do álbum "Lady Leste", ainda sem data de lançamento, que virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No clipe, Gloria interpreta três personagens para contar a história de uma criatura fantástica que passa por um grande processo de valorização até ocupar seu lugar de protagonismo. "Mais uma vez me junto com Felipe Sassi para fazer cinema em 'music video', dessa vez mais cinema do que nunca", diz.

Gloria tem mais de 5,1 milhões de ouvintes mensais no Spotify e se tornou a primeira drag solo a conquistar o Top 200 da Billboard –que nomeia os maiores hits do mundo, menos Estados Unidos– com a música "A Queda".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem