Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Xamã está no 'Podpah de Verão', parceria inédita do podcast com o Spotify

Anavitória, Murilo Huff e MC Livinho estão entre os convidados; confira outros nomes

Igão e Mítico anunciam Podpah de Verão em parceria com o Spotify
Igão e Mítico anunciam Podpah de Verão em parceria com o Spotify - Dani Maker/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Conhecido pelas transmissões de bate-papo ao vivo no Youtube, onde acumula 4,66 milhões de inscritos e alcançou uma audiência média de 90 milhões de visualizações nos últimos três meses, o Podpah se tornou o podcast mais assistido do Brasil.

Para coroar o sucesso, os apresentadores Igão e Mítico estreiam neste sábado (8) o "Podpah de Verão", iniciativa em parceria com o Spotify que reúne convidados como Xamã, Murilo Huff, Anavitória, Rico Melqueades e MC Livinho.

O projeto coroa a parceria inédita do Podpah com a plataforma de streaming —o podcast é o primeiro no Brasil e na América Latina a utilizar a funcionalidade de videocast do Spotify. Com ela, as entrevistas podem ser assistidos em vídeo no aplicativo.

"Estamos muito empolgados com mais esse projeto do Podpah e, principalmente, com a chancela de uma plataforma como o Spotify", diz Igão.

Vai ter muita diversão, muita risada, muita música, tudo em um clima de verão, à beira mar, como a gente gosta. Estivemos um período de férias e estamos com saudades do público. Vem com a gente para o Podpah de Verão", completa Mítico.

A proposta da plataforma de streaming musical é enriquecer e complementar a experiência de áudio dos fãs por meio do vídeo, além de oferecer a flexibilidade de consumo como vídeo ou áudio —será possível escolher entre a exibição ativa do vídeo (com a imagem em primeiro plano) ou apenas em segundo plano.

Na temporada, a dupla vai receber grandes nomes da música e da televisão brasileira em entrevistas ao ar livre, com a praia de São Miguel da Barra, em Maceió, como cenário.

O episódio de abertura acontece neste sábado (8) com MC Livinho, seguido pela banda Lagum no domingo (9), enquanto o encerramento conta com Mano Walter, no dia 15, e Xamã, no dia 16. As quatro entrevistas estarão disponíveis exclusivamente no Spotify, com opção de videocast.

Já os bate-papos com a dupla Anavitória, o ganhador de A Fazenda, Rico Melquiades, e os cantores Nattan e Murilo Huff serão transmitidas ao vivo pelo Youtube e disponibilizadas no Spotify em sequência.

Confira a programação completa:

Sábado (8): MC LIVINHO - 20h. Grátis, só no Spotify.
Domingo (9): BANDA LAGUM - 20h. Grátis, só no Spotify.
Segunda (10): RICO MELQUIADES - 16h Terça (11): Folga
Quarta (12): NATTAN - 16h
Quinta (13): MURILO HUFF - 16h
Sexta (14): ANAVITÓRIA - 16h
Sábado (15): MANO WALTER - 20h. Grátis, só no Spotify.
Domingo (16): XAMÃ – 20h. Grátis, só no Spotify.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem