Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Marília Mendonça e Rico Melquiades estão na reprise do 'Passa ou Repassa'

Em clima de fim de ano, SBT reapresenta programa exibido em abril

Celso Portiolli e Marília Mendonça no 'Passa ou Repassa'
Domingo Legal reexibe programa com participação de Marília Mendonça no 'Passa ou Repassa' - Manu Scarpa/SBT
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

O Domingo Legal deste final de semana vai reprisar a participação de Marília Mendonça no quadro 'Passa ou Repassa' ao lado de Maiara e Maraisa. Exibido originalmente no dia 11 de abril, no SBT, o episódio mostra a competição entre as cantoras sertanejas, no time azul, contra Rico Melquiades, vencedor desta edição de A Fazenda, o influencer Alvaro e Camila Loures, no time amarelo.

Além da homenagem a Marília Mendonça, morta aos 26 anos no dia 5 de novembro, a reprise novamente entra em cena como solução para tapar o buraco do recesso de fim de ano de toda a equipe e do apresentador.

O programa deste domingo (26) exibe ainda o último episódio da 9ª temporada do game show "Comprar é bom, Levar é melhor!", sob o comando de Celso Portiolli. Desta vez, a Família Regini, de Osasco (SP), receberá a ajuda do cantor Zé Felipe para responder ao questionário em busca do prêmio de R$ 100 mil. Vai ao ar às 11h, no SBT.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem