Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Pabllo Vittar contracena com nova atriz do Porta dos Fundos em sua estreia

Macla venceu reality show 'Futuro Ex-Porta' e estreia nesta quinta, ao lado da cantora

Macla Tenório e Pabllo Vittar
Macla Tenório estreia no Porta dos Fundos com Pabllo Vittar - Bruno Baketa/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Vencedora do reality show "Futuro Ex-Porta", que se propôs a escolher um novo integrante para o Porta dos Fundos, a alagoana Macla Tenório faz a sua estreia no canal do time de humor nesta quinta-feira (23), contracenando com Pabllo Vittar.

As duas se uniram para gravar o vídeo "Muito Fã", que será lançado no canal do Porta no YouTube do Porta nesta quinta, às 11 horas.

No enredo, Macla vive Bia, que se declara fã de Pabllo ao encontrá-lo em hotel, e pede uma selfie. Até aí, jogo normal. A questão é que os papéis praticamente se invertem quando a cantora começa a desfilar para a fã uma série de problemas e pede sua ajuda, ao que ela começa a se esquivar do ídolo.

Pabllo conta que sua irmã lhe deve dinheiro e ela está com uma amiga na UTI. Chega a pedir emprestado o Corsinha da fã, que dribla a cantora e sugere que ela peça ajuda de algum famoso. "Você não é minha fã", desafia Pablo.

"Minha irmã está me devendo dinheiro, estou com uma amiga na UTI, levei chifre de um boy que eu estava ficando, tô com meu pai doente. Inclusive, o que você vai fazer sábado?", questiona a cantora.

Além de Macla e Pabllo, a esquete conta com a atuação de Estevam Nabote. O roteiro é de Fábio Porchat e a direção, de Vini Videla.

Com quase uma década de história, o Porta dos Fundos fez seu primeiro reality show em parceria com o Youtube Originals. Após extensa peneira de candidatos, dez candidatos competiram pela oportunidade de entrar no elenco do Porta.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem