Reality que elegerá novo integrante do Porta dos Fundos supera séries do grupo
Futuro Ex-Porta sofre com trollagem dos humoristas e audiência explode
Os cinco primeiros episódios do primeiro reality show do Porta dos Fundos, "Futuro Ex-Porta", que visa a encontrar um novo ator ou atriz para o grupo, já ultrapassaram a marca de 5,3 milhões de visualizações, quase 400 mil likes e 1 milhão de horas assistidas. Disponível no canal do Porta no YouTube, o título supera o desempenho de outras séries de sucesso do time, como "Refém" e "Viral".
Em edição bem resolvida, o programa valoriza o talento e a trollagem dos humoristas sobre os candidatos, ora refazendo esquetes de vídeos famosos do Porta, ora inventando hits que nunca existiram, só para testar a reação de quem não tem coragem de admitir que não conhece um vídeo do grupo.
Em oito episódios semanais no Youtube lançados aos sábados, os participantes competem em provas de humor e muito improviso com o objetivo de abocanhar a vaga proposta pelo reality.
As reações e engajamentos do público nas redes sociais tiveram saldo bem positivo. O programa desperta torcidas por este ou aquele participante. Semanalmente, as eliminações são repercutidas no canal Salve, na plataforma Twitch, com a presença dos próprios desclassificados.
Atualmente, o "Futuro Ex-Porta" já passa das 10 milhões de visualizações quando somamos os episódios aos conteúdos extras publicados nas demais redes sociais do time.
Nas contas da grife, mais de 60 milhões de pessoas (40% dos internautas no Brasil) já foram impactadas por algum conteúdo relacionado ao "Futuro Ex-Porta", que ainda tem três episódios a lançar até o resultado final.
É bom lembrar que a parceria com Whindersson Nunes teve seu empurrãozinho nesse mar de números.
Em esquete lançado nos canais do comediante no Youtube e no Instagram, Fábio Porchat, Antonio Tabet e Thati Lopes visitam a empresa do parceiro. Lá, eles se encantam com os benefícios oferecidos pela "Mucura Criativa" e encontram um colega de elenco que se tornou, de fato, um "ex-porta". O filminho gerou 9 milhões de visualizações e 1 milhão de likes.
Essa gente só trabalha com muitos zeros à direita e, diferentemente dos blockbusters do cinema, ainda concorre a prêmios relevantes. O Porta é finalista no Caboré como veículo do ano, ao lado do portal R7 e do SBT.
Comentários
Ver todos os comentários