Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Celebridades

Thaís Braz e cantor Xamã assumem namoro: 'A fofoca é verdade'

Ex-BBB revelou que tinha crush no artista

Thaís Braz assume namoro com cantor Xamã
Thaís Braz assume namoro com cantor Xamã - Reprodução/@thaisbraz
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Ex-participante do BBB 21, Thaís Braz, que na casa tinha um affair com o cantor Fiuk, agora assume namoro com outro artista: o músico Xamã.

Pelas redes sociais, ambos publicaram a mesma imagem com a mesma legenda. “A fofoca é verdade”, disseram. Desde a saída dela da casa que isso era especulado.

Em um vídeo para o canal de Matheus Mazzafera no YouTube, Thaís já havia anunciado que tinha um crush pelo artista desde antes de seu confinamento.

Famosos e ex-confinados da mansão deram apoio a Thaís. “Eu shippo”, brincou Camilla de Lucas. “Ai, amiga, finalmente ouviu meus conselhos”, escreveu Viih Tube.

“Sempre acreditei em vocês”, postou a influenciadora Dora Figueiredo. “Gatos”, elogiou Gabriela Pugliesi, cujo novo namorado é amigo de Xamã.

A ex-BBB Thaís Braz esteve no programa Domingão do Faustão (Globo) em abril e comentou sobre a sua participação no reality. Entre uma das cenas mais lembradas de sua passagem pelo BBB 21 está o momento em que ela e Fiuk ficaram juntos de baixo do edredom.

A cirurgiã-dentista comentou o choro do brother após eles ficarem em baixo do edredom: "A gente não falou nada. Acho que foi por causa das questões dele, não sabia que ele tinha chorado, fiquei sabendo aqui", afirmou.

"Acho que ele chorou por causa da exposição. Eu também fiquei meio mal nesse dia, mas não chorei. E juro, não teve nada demais nesse dia. Estava frio", continuou a décima eliminada. Ao rever as cenas ela afirmou que ela e Fiuk serão apenas amigos. "Adoro o Fiuk, mas vamos ser amigos".

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem