Televisão

Tatá Werneck é a nova jurada do The Masked Singer Brasil

Vencedora da 1ª temporada, Priscilla Alcântara vai comandar os bastidores da atração

Uma mulher branca de cabelos compridos loiros, vestindo saia preta e camisa branca,  está em pé ccom a mão direita em cima de uma bancada de madeira. A mão esquerda está apoiada na cintura. Ela faz um biquinho com os lábios pintados de vermelho
A atriz e humorista Tatá Werneck no cenário da sexta temporada de seu late show, Lady Night, no Multishow - Juliana Coutinho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Tatá Werneck será a nova jurada do The Masked Singer Brasil. A novidade foi anunciada nesta quarta (5) no programa Encontro com Fátima (Globo). Ela vai substituir a cantora Simone. Os outros jurados, Tais Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch seguem na segunda temporada da atração, que estreia no próximo dia 23.

Também foi anunciado que Priscilla Alcântara, vencedora da primeira temporada do reality, será a nova apresentadora dos bastidores do programa —na primeira temporada, a ex-BBB Camilla de Lucas era a responsável por essa função.

"Ter vencido a primeira temporada do The Masked Singer Brasil já tinha sido incrível e eu jamais poderia imaginar um desdobramento dessa vitória com o convite pra retornar a TV como apresentadora. Foi uma surpresa e tanto! Eu sempre disse que gostaria de voltar a fazer televisão e o melhor é viver isso num projeto que marcou tanto a minha vida, como o The Masked Singer!. Estou extremamente feliz e animada!", disse Priscilla, que começou a carreira ainda na infância apresentando o Bom Dia e Companhia, no SBT.

Em comunicado divulgado pela Globo, Tatá Werneck afirmou que é fã do programa e ficou feliz com o convite. "Eu assisti a primeira temporada inteira e amei muito. É um programa que reúne a família, tem alegria, mistério e emoção. Dei umas indiretas na internet também, então não sei se foi destino ou se funcionou."

Sucesso em 2021, o The Masked Singer Brasil volta ao ar, agora aos domingos, e novamente sob o comando de Ivete Sangalo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem