Televisão

Melhores do Ano 2021: Veja os vencedores da premiação comandada pela 1ª vez por Huck

Tatá Werneck levou o troféu Paulo Gustavo de humor

Tatá Werneck leva troféu Paulo Gustavo de humor no Melhores do Ano 2021
Tatá Werneck leva troféu Paulo Gustavo de humor no Melhores do Ano 2021 - Tatá Werneck no Instagram
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Domingão com Huck (TV Globo) revelou no primeiro programa do ano os vencedores do prêmio Melhores do Ano, neste domingo (1º). Esta foi a primeira vez que Luciano Huck comandou a cerimônia, que era apresentada por Fausto Silva, que deixou a emissora.

Foram premiadas dez categorias em que o público tinha que escolher os vencedores na dramaturgia, jornalismo, humor e no digital. O prêmio também homenageou o humorista Paulo Gustavo, que morreu vítima de Covid, no ano passado.

A temporada de "Sob Pressão - Plantão Covid" ganhou a categoria melhor série. Os atores Marjorie Estiano e Julio Andrade também ganharam o prêmio pela atuação na série.

Os prêmios de melhores atores de novela ficaram para Regina Casé e Chay Suede pelas interpretações como mãe e filho na novela "Amor de Mãe". O folhetim também ganhou como melhor novela.

Tatá Werneck venceu a categoria humor desbancando Fábio Porchat e Marcelo Adnet e levou para casa o Troféu Paulo Gustavo. Bastante emocionada, ela disse que o humorista está presente todos os dias em cada coisa. "É tão emocionante ver um prêmio com o nome dele e, ao mesmo tempo, tão duro. É tão doido que o Paulo nunca ganhou um prêmio como humorista", disse.

Ao ser anunciada vencedora, Tatá disse que trocaria qualquer prêmio para estar ao lado de Paulo Gustavo e perdendo para ele, porque ele era o melhor. "Ele sempre disse que se ganhasse [um prêmio] falaria sobre a importância do humor e como o humor ainda é discriminado, ele é visto como um primo pobre da interpretação", disse Tatá.

No jornalismo, a premiada foi Renata Vasconcellos, apresentadora do Jornal Nacional. Enquanto que a ex-BBB Juliette venceu a categoria Personalidade Digital. Já a dupla sertaneja Israel e Rodolffo levou para casa o troféu de Música do Ano com "Batom de Cereja".

Confira os vencedores:

Atriz de série

Marjorie Estiano, a Carolina, de "Sob Pressão"

Ator de série

Julio Andrade, o Evandro, de "Sob Pressão"

Série

"Sob Pressão - Plantão Covid"

Atriz de novela

Regina Casé, a Lurdes, de "Amor de Mãe"

Ator de novela

Chay Suede, o Danilo, de "Amor de Mãe"

Novela

"Amor de Mãe"

Humor - Troféu Paulo Gustavo

Tatá Werneck

Jornalismo

Renata Vasconcellos

Personalidade digital

Juliette

Música do ano

"Batom de cereja" , da dupla Israel e Rodolffo

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem