Zapping - Cristina Padiglione

Paulo Tiefenthaler volta ao 'Larica Total' após 10 anos

Programa que se tornou cult no Canal Brasil terá revival com Caíto Mainier e outros diretores

Paulo Tiefenthaler
Paulo Tiefenthaler volta ao cenário do 'Larica Total' dez anos depois - Divulgação Canal Brasil
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Dez anos depois de a última temporada do "Larica Total" ter ido ao ar no Canal Brasil, Paulo Tiefenthaler se reúne com Caíto Mainier, Felipe Abrahão e Leandro Ramos, diretores do programa, para relembrar histórias da época, falar sobre os motivos que os levaram a parar de fazer o "Larica" no auge do sucesso e o que aconteceu com cada um nos anos a seguir.

Mas a principal razão do reencontro foi de fato escrever o roteiro de um episódio especial em celebração ao seu histórico.

Já gravada, a edição vai ao ar no dia 19 de fevereiro, a partir das 21h, e conta ainda com uma segunda parte em que o quarteto voltará ao cenário do programa: aquela cozinha do apartamento em Santa Teresa, no Rio, para preparar mais uma receita sem frescuras. O menu da vez será um cozido.

 Felipe Abrahão e Leandro Ramos
Felipe Abrahão e Leandro Ramos, que foram diretores do "Larica Total' - Divulgação

​O "Larica Total" se notabilizou pelo humor presente na rotina de um solteiro que mora sozinho e cozinha de acordo com o que lhe restou na geladeira.

Bom apetite!

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione, 50, é jornalista e escreve sobre assuntos relacionados à televisão. Ela cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Ela passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016), entre outras publicações. Ela também tem o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br), hospedado no site da Folha.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem