Aviso
Este conteúdo é para maiores de 18 anos. Se tem menos de 18 anos, é inapropriado para você. Clique aqui para continuar.

Zapping - Cristina Padiglione

Ivete Sangalo faz hora extra no palco de Serginho Groisman

Apresentadora do Masked Singer honra performance como cantora no Altas Horas

Ivete Sangalo no Altas Horas
Ivete Sangalo no Altas Horas - Marcos Mazini/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Antes de surgir no comando da próxima edição do The Masked Singer Brasil, na tarde deste domingo (13), Ivete Sangalo dará o ar da graça na tela da Globo ainda na noite de sábado e honrando sua performance como cantora.

A baiana se faz acompanhar da banda Viva a Noite, com todo o humor que garante seu carisma também como apresentadora. "Está sendo bastante desafiador. Os meus shows são quase como um talkshow, o bate-papo com o público é inevitável, além de cantar eu converso com eles. E a apresentação é a extensão disso, mas em cadeia nacional", conta Veveta a Serginho Groisman.

No repertório, estão hits como "Tá solteira, mas não tá sozinha", "Onda Poderosa", "Muito Obrigado Axé" – música que fez todos tirarem os sapatos para dançar –, "Mexe a Cabeça" e outras.

Uma das convidadas da arena do programa, aliás, é Gretchen, primeira eliminada do The Masked Singer nesta 2ª temporada, A eterna rainha do bumbum se apresenta ao lado do marido, Esdras, com o eterno hit "Conga, Conga, Conga". Batizada como Maria Odete, ela conta como escolheu o nome Gretchen e fala ainda do filho, Thammy Miranda.

A MOCINHA

O programa receberá também Andréia Horta, a heroína bacana da novela das nove, "Um Lugar ao Sol", que evita dar spoilers sobre o enredo de Lícia Manzo e conta que já voltou ao set para viver dona Aracy, mãe de Chitãozinho e Xororó, na série "José e Durval", em produção pela O2 Filmes para o Globoplay, sobre a trajetória da dupla sertaneja.

Completando o time de convidados da noite, estão Fabiana Karla e o boxeador Popó, que fala sobre sua luta contra Whinderrsson Nunes, ocorrida há duas semanas.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem