Zapping - Cristina Padiglione

Ivete Sangalo estará na Globo e na HBO Max ao mesmo tempo

Cantora comanda The Masked Singer e protagoniza série com outros artistas

Vanessa da Mata é convidada de Ivete Sangalo em 'Onda Boa com Ivete', nova produção da HBO Max
Vanessa da Mata é convidada de Ivete Sangalo em 'Onda Boa com Ivete', nova produção da HBO Max - Stella Carvalho/Divulgação
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

​Estar em telas de empresas concorrentes ao mesmo tempo não é para qualquer um. Três dias antes de voltar ao comando do The Masked Singer Brasil, agora em sua 2ª temporada na Globo, Ivete Sangalo dará o ar da graça pela HBO Max, como protagonista da série "Onda Boa com Ivete".

A coluna traz em primeira mão a foto do encontro entre a baiana e Vanessa da Mata no programa "Onda Boa com Ivete", que estreia em 20 de janeiro na HBO Max. A produção mostra como funciona o processo criativo de Veveta, como é carinhosamente tratada por amigos e fãs, em parceria com outros artistas.

Em cena, Ivete recebe cantoras como Agnes Nunes, Iza e Gloria Groove para conversar, trocar experiências e compor canções. No trailer, ela aparece ao lado de Carlinhos Brown ao som de "Mexe a Cabeça", música que os dois compuseram juntos em um dos encontros.

Ao longo de cinco episódios, exibidos sempre às quintas-feiras, será possível acompanhar Ivete de forma intimista, enquanto ela recebe músicos consagrados para um bate-papo e cria canções em dupla com eles.

Produção original da HBO Max, "Onda Boa com Ivete" faz parte da iniciativa de ampliação da criação de conteúdos nacionais da plataforma.

Kátia Lund assina a direção da série, que foi realizada pela produtora Delicatessen.

Zapping - Cristina Padiglione

Cristina Padiglione é jornalista e escreve sobre televisão. Cobre a área desde 1991, quando a TV paga ainda engatinhava. Passou pelas Redações dos jornais Folha da Tarde (1992-1995), Jornal da Tarde (1995-1997), Folha (1997-1999) e O Estado de S. Paulo (2000-2016). Também assina o blog Telepadi (telepadi.folha.com.br).

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem