Televisão

The Masked Singer: Gretchen é a primeira desmascarada e choca a web

Cantora se apresentou vestida de rosa na estreia do programa

Gretchen é a primeira desmascarada no The Masked Singer
Gretchen é a primeira desmascarada no The Masked Singer - Reprodução Twitter/@GretchenCantora
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campinas

Gretchen, 62, foi a primeira desmascarada da 2ª temporada de The Masked Singer Brasil (Globo). A cantora fez a performance da música "Amor I Love You", de Marisa Monte, fantasiada de rosa. O programa de estreia, exibido neste domingo (23), teve como novidade Tata Werneck como jurada e Priscila Alcântara no comando do bate-papo com os mais votados.

"Eu amei ser eliminada primeiro, porque eu acho que foi uma descoberta para todo mundo", falou a artista após tirar a fantasia. Entre os chutes dos jurados, nomes como Viih Tube, Zezé ​Motta, Deolane Bezerra e Narcisa foram citados. Gretchen participará do Encontro na segunda-feira (24) para falar sobre a experiência.

Na primeira rodada, a dupla Lampião e Maria Bonita ganhou do Abacaxi. Já na segunda, a vaga foi disputada entre Borboleta e a Motoqueira, sendo o bichinho colorido o mais votado pelo público.

O programa também contou com um embate triplo entre a Ursa, a Rosa e a Coxinha. Na rodada, a Ursa saiu como campeã pela votação do público.

Depois das apresentações, a banca formada pelos jurados escolheu os três personagens que continuam na competição. Estreante, Tata Werneck, foi a porta-voz do grupo formado por Sorocaba, Taís Araújo, Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch. Eles salvaram a Abacaxi, a Coxinha e a Motoqueira, levando a rosa à berlinda.

No Twitter, a hashtag #TheMaskedSingerBR chegou ao topo dos assuntos do momento, com cerca de 50 mil tweets até a publicação deste texto. Entre as publicações, internautas comentam a surpresa de ter Gretchen sob a fantasia: "Fiquei chocado. Que ódio que ela foi a primeira a sair", escreveu um internauta.

Outros comentaram o arrependimento dos jurados ao descobrirem quem era a rosa. "A cara deles de choque e de arrependimento por terem tirado a Rosa no primeiro programa sendo que ela era a maior de todas só por ser a Gretchen, e o pior é que eles não faziam ideia de que era ela", diz publicação.

Taís Araújo publicou um meme em que a cantora aparece chorando, com a legenda: "A tia aqui está assim depois de saber que a Gretchen era a rosa".

"Obrigada pelo carinho, meus amores! Eu adorei participar desse programa que eu amo tanto", escreveu a eliminada em seu perfil.

O programa vai ar ar aos domingos, a partir das 15h45, na Globo.

Final do conteúdo
  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Ver todos os comentários Comentar esta reportagem